domingo, 31 de julho de 2011

Geladeiras retrô

Embarcando na onda vintage que começamos a ver por aqui, encontrei algumas geladeiras com cara de antiguinhas e outras bem descoladas. Quem não quer uma dessas pra chocaaar a cozinha??






Muito bacana! Esse adesivo na Brastemp é bem possível de fazer com o serviço de uma boa gráfica, hein! Acho que dá, rs.

Nécessaire pro dia a dia

Na correria não consigo abrir pacientemente minha maletinha de make pra fazê-lo com calma. Então, ponho na nécessaire itens básicos de "sobrevivência", deixo dentro da bolsa e vou me maquiando no carro a caminho do trabalho. Limpo, tonifico e hidrato a pele antes de sair de casa. Com esses produtinhos passo a semana me maquiando, deixo o make elaborado pro final de semana. 
Começando da parte de cima:
  • Blush Smooth Minerals Avon, cor Sandy Rose;
  • Sexteto de sombras Aquarela Natura, cor 2;
  • Pó compacto Ideal Shade Avon, cor Marrom claro;
  • Pincel (?) pra sombra Marco Boni;
  • Pincel pra blush Pro Art;
Em baixo:
  • Batom Aquarela, cor 61 (coleção fuxico aveludado);
  • Base hidratante FPS15 Clearskin, Avon.
  • Máscara Colossal Maybelline;
  • Corretivo retrátil Ideal Shade Avon.

Com essas cores eu vou me divertindo. Confesso que durante a semana eu sinto preguiça de maquiar, então já deixo na bolsa pra não ter desculpas. Nas semanas que enjoo de tudo, troco as sombras, o batom... Como vocês veem nem só de produtos carézimos vive a nécessaire, podem ser bons e com um preço bacana pra você. É isso!

Bjks,
Alê Cordeiro

sábado, 30 de julho de 2011

Khorun é tudo de bom!

Eu tenho que contar pra vocês o achado da semanaaa. A cada dois meses relaxo a raiz dos cabelos no salão. Já usei várias linhas de relaxamento, muitas mesmo, faço isso há 15 anos. Sabe como é... cabelo étnico + luzes + tonalizante! Qual foi a minha surpresa com os produtos da marca Khorun, desconhecida por mim até então. Genteee, que maravilha!!! Relaxei a raiz com a linha black, fiz selagem com a linha long life e, óbvio, comprei alguns produtos da linha de manutenção Keep up. Vou mostrar aqui as linhas conforme o site da Khorun explica sobre elas.

LINHA BLACK



É uma linha à base de Hidróxido de Guanidina, feita para alisar ou relaxar. Possui um sistema de resgate de íons para eliminar a dureza do fio. Reposição hídrica, lipídica e peptídica.
Meu comentário: obrigada por existir! rs



LONG LIFE
Possui em sua formulação uma combinação polimérica de Queratina, Colágeno e Silicones, onde conseguimos a eficiência máxima no selamento do fio. Através do fortalecimento que o passo 3 fornece, à camada de polímeros que o passo 2 forma, resulta em cabelos soltos, brilhantes e luminosos por mais tempo. LONG LIFE prolonga a vida dos seus cabelos.
Meu comentário: tudo de bom!!!


KEEP UP
Uma linha completa para tratamento diário. Têm por finalidade dar continuidade ao tratamento oferecido pelo profissional de cabelo, tendo em vista a certificação de um belo resultado. O Shampoo faz a limpeza sem agressão ao fio. Os condicionadores possuem ativos que repõe a massa capilar, evitando os efeitos Build Up e Fly Away (pesados e esvoaçantes), conformando os fios com naturalidade e espontaneidade.


O resultado foi esse:



 
 E então?? Gostaram?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espelho, espelho meu...

Na busca pelos brechós da vida, estou me apaixonando por espelhos antigos para compor o visual vintage que estou começando a fazer em casa. Encontrei fotos de decorações óteeemas com esses espelhos pra me ajudar a pensar...
  






Pendurar um conjunto de espelhos de mão é uma maneira elegante de exibir uma bela coleção de espelhos.




quarta-feira, 27 de julho de 2011

Descontos na Villa Zahara

Meninas, temos ótimas novidades! Em agosto o blog Alelubets faz 1 ano. \0/\0/\0/ Eh!!! E pra comemorar, todas vocês ganharão desconto especial na Villa Zahara. #todasama
Acabamos de firmar parceria com a loja virtual Villa Zahara, onde vocês encontram lindos acessórios femininos e vestuário também. Ao realizar suas compras no site (clique aqui ou no banner à esquerda) informe o código promocional ALELUBETS para obter 10% de desconto. 

Que tudooo!  Aproveitem e boas compras!

Louboutins de franja

Falamos sobre a tendência de franjinhas para as bolsas e sapatos, mas acabamos mostrando apenas looks com bolsas e tal. Agora vejam vocês essa coleção cheia de franjinhas de Christian Louboutin em pés não menos famosos.
1- Kourtney Kardashian; 2- Kim Kardashian; 3- Amanda Bynes


terça-feira, 26 de julho de 2011

Birkin amarela

A fofíssima Kim Kardashian só tem dado pinta por aí com sua nova bolsa Hermés birkin amarela e parece que ela gostou de combiná-la com os novos Louboutins Maggie. Linda, né?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Móveis vintage

É a primeira vez que falamos aqui sobre decoração. Até então mostramos sempre moda, maquiagem e tal, mas tem coisa que mulher goste mais do que mudar a decoração da casa? Eu adoro e meu amado marido me ajuda aos montes e tem muitas ideias! Sou apaixonada por móveis antigos, antiquários e bazar de roupas phynas. Agora encasquetei de comprar uma penteadeira antiga com um espelho bem bonito. Vou procurar nos brechós e mandar laquear e pintar com uma cor bem viva. Um móvel de época com cores fortes é mt chic e o torna moderno ao mesmo tempo!!!












Não são lindas as cômodas e as penteadeiras. Meu Deooos!


Sapatos Rock'n'roll

Designers sempre estão inventando moda :\
Christian Louboutin, Balmain e Artemis mostraram acessórios bem agressivos e lindos.

Lembra dos trenchcoats da coleção Burberry Prorsum??

Jennifer Lopez machucou o pé com esses adoráveis "espinhos" no par de Louboutins usados no Grammy 2011.

domingo, 24 de julho de 2011

Jessie J.

Gentee, já viram as maquiagens lindas e malucas que a cantora Jessie J. usa nos seus videoclipes? Dá vontade de copiar tudo só pra olhar no espelho e remover depois, rs. Ela tem 23 anos e já lançou três singles até o momento, "Do It Like a Dude", "Price Tag" (que toca no rádio à exaustão) e "Nobody's Perfect". No clipe de "Do It Like a Dude" ela aparece com uma boca que lembra a coleção de Louboutin cravado de tachinhas.

sábado, 23 de julho de 2011

Franjinha

A modinha das franjas saiu dos cabelos e foi para os acessórios: bolsas, sapatos e roupas. Vou confessar que nunca fui muito fã e continuo não gostando. Tem que ser beeem discretinho pra me convencer, como a bolsa Prada que Victoria Beckham usou há um tempo atrás com franjas curtas.

As bolsas com franjas longas devem ser evitadas pelas baixinhas como eu pra não dar aquela impressão de anã, rs. Porém Kim Kardashian, que tem exatamente a minha altura (baixura, :\) quebrou a regra, subiu no saltão e usou esta Chanel (na 1ª foto) de apenas $1600. Essa bolsa tem sido a it bag do momento com tendência boho chic tem longas franjas e detalhes de crochê, mas possui um grande logotipo Chanel na parte da frente.

Marcas famosas usadas pelas celebridades

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bolsas coloridas

Quase todos os desfiles da SPFW primavera-verão 2012 que incluiam bolsas tinham pelo menos um modelo colorido. As cores mais comuns tons de azul, verde e laranja. Feliz pelo laranja, ainda vou dar pinta com a minha, rs. As bolsas coloridas dão um ar mais descontraído para o look e podem ser combinadas com roupa estampada.
Kim Kardashian