terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Branco nas passarelas

O branco tem dominado as passarelas na última temporada. Quase todas as grifes exibiram em seus desfiles parte das peças brancas.

Oscar de la renta verão 2014


Nina Ricci verão 2014

Monique Lhuillier verão 2014


Balmain verão 2014


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Katie Holmes arrasando!

 Em 2009 em parceria com a styling Jeanne Yang, Katie Holmes (ex-Cruise) criou a grife Holmes & Yang. Katie descreve a marca como ‘simples e com linhas clássicas’. “Usamos muita seda, couro e camurça. Nesse ano, incorporamos várias novidades. São basicamente peças que evoluíram dos básicos. São itens de luxo que valorizam a mulher que os veste. Temos muitas peças casuais, vestidos e jaquetas únicas. Há camisas com forro de seda, e o material fica em contato com seu corpo o dia todo. Quero algo que possa usar o tempo todo e que ninguém diga que viu a roupa no dia anterior. Fazemos coisas bonitas sem seguir muito as tendências”, disse. Os preços das peças variam entre US$ 700 e US$ 3 mil. 

Coleção verão 2014






Fonte: Terra
Fotos: Fashionising

Elie Saab verão 2014

Delicadeza, rendas e tecidos fluidos formam peças perfeitas na coleção de verão Elie Saab. Impossível não se apaixonar!  







In love pelo total white!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look do dia - Inspirado

Oi, gente! Como foi o Natal de vocês? Espero que tenham dado muitas alegrias ao aniversariante :) Não postei look de Natal porque aqui em casa é tudo bem informal, então o look foi daqueles bem simples e confortáveis.

O look de hoje foi usado no último domingo para ir à igreja. Vi esta camisa no blog da querida Juliana Góes e fiquei apaixonada!!! Quando vi que esta camisa era "encomenda internacional", pensei: "hum... deve ter no AliExpress!" Procurei, procurei e... achei! Segue o look original da Ju:


E agora a minha versão:



Blusa: Aliexpress - link aqui. (Meu tamanho foi L)
Jeans - Leader (colação Vida, da Juliana Paes)
Sapatos - Bebecê
Cinto - TP Cintos
Brincos - Mel de Assis

Curtiram? Beijos!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Colocando a mesa - parte 2

Para relembrarmos o que aprendemos no ano passado sobre colocar a mesa, trazemos novas imagens inspiradoras e instruções mais detalhadas também para você fazer bonito nas festas de fim de ano em sua casa ou até mesmo se oferecendo para arrumar a mesa na casa da mãe, da sogra, etc.







Imagens: Pinterest

Branquinho, branquinho

Os looks encontrados nas passarelas são a cara da riqueza, diretamente de temporada primavera-verão. São phynos, é verdade, mas inspiração não tem preço!

Alice+Olivia

Blumarine

Kate Spade 

Alice+Olivia


Badgley Mischka

Minhas divas no clipe da Beyoncé

Beyoncé apresentou na semana passada o clipe Yoncé junto com seu novo álbum surpresa. Os destaques do clipe são as tops negras mais lindas do momento. Quem me acompanha por aqui sabe que sou fã da Joan Smalls e Jourdan Dunn. 




 Joan aparece ao lado de Bey usando grillz, espécie de joias para os dentes feitas com algum tipo de metal - prata, ouro ou platina - e geralmente incrustadas com pedras preciosas, bem do jeito que os gangstas adoram.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ensaiando as festas

Não é toda hora que apostamos no brilho, mas nas festas de fim de ano dá para brincar um pouco.




sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Riri MAC: batom Talk That Talk

A coleção de Rihanna para a MAC foi lançada em fevereiro deste ano e o que me chamou atenção(beeem tardiamente) foi o batom Talk that talk. É um vinho lindo e profundo! Na mesma linha tem um lápis da mesma cor para deixar a boca perfeita. Pq, né? Vamos combinar que batom escuro é um calvário!




sábado, 14 de dezembro de 2013

Look x Mico da Semana

Look x Mico da semana está de volta! Vamos ver quem arrasou - para o bem ou para o mal - esta semana?

Claudinha Leitte arrasou com força nesse look. Sabem quanto custa a saia bordada, feita sob encomenda? 4000 dilmas. Conviva com isso, sociedade! #rycah




Khloe Kadarshian arrasou no "branquinho básico". Não é todo mundo que tem dignidade pra segurar esse tipo de vestido!
  

Agora vamos aos micos. Juju Salimeni... enfim... foi assim:




Kim Kadarshian foi vestida de Twix para um evento esta semana:



E aí, qual foi o mais amado/odiado?