segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Do. Go. Be. - Show do Hanson no Brasil

Oi, galery!

Faz bastante tempo que não blogo, mas queria começar dizendo que fiquei feliz com a repercussão dos posts anteriores e por muitas de vocês me procurarem nas redes pra compartilhar seus planos. Isso mesmo, vai lá! Do. Go. Be.

O post de hoje não tem dicas comos os outros, mas sim para compartilhar sobre a minha primeira vez vendo Hanson no Brasil. Sim, que vergonha! Fã caquética e nunca tinha ido, não sabia o que esperar. Em turnês anteriores, eu não pude ir por motivos de vacas magras mesmo. Mooo! Quando fiquei grandinha prometi pra mim que não iria mais passar vontade com show nenhum, nem deles nem de ninguém que gostasse (alô, Timberlake!). A vida é muito curta pra não comprar ingressos... e maquiagem.

Vocês lembram que na Jamaica eu estava gravidinha, né?! Pois a boneca nasceu e estava aqui dependendo do restaurante da mamãe, a.k.a. mamazinho. Tratei de deixar um estoque de leite pra passar o dia longe da minha filhota pela primeira vez. Aqui no Rio nós tivemos MOE e eu teria que sair mais cedo ainda. 

Ela é blogueirinha ela


Uma das melhores coisas dos eventos Hanson é conhecer ou rever muita gente boa. Pude abraçar um montão de amiga linda que só conhecia pela internet. 




MOE

Cheguei às 13h no Via Parque e fomos comemorar o aniversário de uma amiga Hanson, a Alexandra, com um bolo Hanson, lógico. Aliás, ela mesma quem fez e trabalha com isso, deem uma olhada no perfil de trabalho no Instagram @belasweetetc, só clicar no link.



O MOE teve um setlist meio duvidoso pro meu gosto, mas eu sou chatinha, então pulem essa parte. Das seis músicas que cantaram, o highlight pra mim foi Best of times.

Amo demais essa música e estar pertinho do Ike foi melhor ainda, hehe. Nunca quero ficar perto do Taylor por causa do piano bloqueando a visão e por ele ser meu menos amado. Ops!


Fotos

Tivemos o momento de perguntas e respostas e em seguida, fotos. Em grupos de dez pessoas, foi bem parecido com Hanson day nesse sentido. Aquele desespero que bate pra conseguir ficar perto do seu brother preferido. Dessa vez, estava focada em ficar perto do Isaac. Você pergunta: mas ela não era Zac girl? E eu te digo: mas ela é doida. 
Depois da foto, a mal educada aqui foi falar com os outros dois rapazes porque eu entrei cegaaa. A gente faz cada coisa! Fico lesada sempre que estou perto deles. Surda, cega e lesa.
Saí abestada por Isaac ter lembrado de mim na Jamaica. “Claro que lembro, como tá a bebê? Com quantos meses ela tá agora?” Definições de best friend atualizadas. 

Eu colocaria a foto do MOE aqui mas cadê, hein, hanson.net?


Show

O show foi maravilhoso e eu fiquei impressionada com a energia dos meninos, principalmente do Taylor. Fiquei cansada só de olhar! Fiquei na primeila fila durante o MOE e na segunda fila na hora do show sem sofrimento e sem empurra-empurra, pra minha surpresa. Já presenciei shows mais problemáticos nesse sentido. Graças a Deus, foi super tranquilo. Aqui, algumas fotos do Rio de Janeiro.



Acompanhei nas redes as amigas que viajaram pra todos os shows pelo Brasil e foi incrível. Superou minhas expectativas! Se você não pode ir dessa vez, não fique triste, se prepare para a próxima. 

Beijos, 
Ale


19 comentários:

  1. Amei de novo Alessandra! Eu sou dessas do primeiro parágrafo, do meio (fã caquética ausente, dona da vaca magra) e do final hahaaa me preparando para a próxima oportunidade! Massa demais! Bjosss!!!
    Ass: Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Devido ter 4 ou 5 EPS atrasados pra tocar no Brasil desde 2013 eu confesso que esperava outras músicas... Passou rápido demais kkkk...
    No entanto, o show do Rio foi excelente.
    Foto de 10 em 10 também me surpreendeu esperava de 30 em 30 ...
    1 momento legal: um quase silêncio durante a capela ... Adorei.
    Obs: olha eu ali na fotinho gente 😊 ... (Adorei conhecer a mãe da Ana)
    Adorei o texto.
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantar músicas dos EPs é bem delicado. Nem todas são boas e nem sempre eles cantam as que a gente gosta. Podia ter votação, né?

      Excluir
  3. Tem foto minha aliiii!!!
    Alê, vc é uma fofa do sotaque mais fofo da vida.
    Muito bom a gente ver que as fotinhas do perfil do Instagram e do Facebook têm vida.
    Minha primeira experiência de fanson foi concluída com sucesso graças a todas vcs.
    Foi maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Isaac diz: "Claro que lembro, como tá a bebê? Com quantos meses ela tá agora?”
    Eu já puxava o celular e começava a mostrar as 5678906 mil fts e vídeos da bebê pra alongar o assunto! ����

    Que post mara! Que alegria lembrar que eu tava lá! ������ amo tu! ��

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post é super me identifiquei em tudo. Sou team Zac que é apaixonada pelo Ike tbm ��. Faz parte, ele nos conquista. Fiquei mt lesada na hora da fofo do MOE, corri pro Ike e nem falei direito com o Zac. Mas como assim?? Tbm esperava mt mais das músicas do MOE, mas no fim a gente acaba amando é tudo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPois que eu parei pra lembrar do abraço murcho que dei no Zac. Cabeça viradaaa! Tava apaixonada pelo Ike, hahaha.

      Excluir
  6. Oi, Alessandra. Tudo bem? Gostaria de saber sua opinião sincera sobre o Hanson Day... Moro em Sp e estarei nos EUA pela primeira vez em maio de 2018 (rezando pra sair logo a data do Hanson Day 2018), pois quero muuuuiiiitoooo aproveitar que estarei lá e ir para Tulsa. s2
    Adorei seus posts e fiquei muito animada para ir! Só fiquei meio down porque não conheço ninguém que vai. Você poderia me indicar algum grupo online para conhecer outras maluqinhas que estejam pretendendo ir!?
    Aguardo sua resposta.
    Beeeijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Existem alguns grupos abertos no Facebook onde vc pode encontrar outras fãs. O grupo Hanson Day 2018 é bem específico pra isso. Dê uma olhadinha! Bjs 😘

      Excluir
    2. Olá! Existem alguns grupos abertos no Facebook onde vc pode encontrar outras fãs. O grupo Hanson Day 2018 é bem específico pra isso. Dê uma olhadinha! Bjs 😘

      Excluir

Obrigada pela visita!!!