sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Viva Glam Miley Cyrus

Desde 1994 a MAC introduziu o VIVA GLAM e de tempo em tempo ela lança uma nova cor. Vale lembrar que TODO o dinheiro da venda dos batons Viva Glam é revertido para cerca de 550 instituições no mundo inteiro que cuidam de homens, mulheres e crianças portadores HIV/AIDS. Após uma temporada com Rihanna, agora a coleção traz Miley twerking Cyrus.



terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Khloé Alexandra Kardashian

 O tempo e o dinheiro ajudam a melhorar o visual. Khloe evoluiu de 2007 até agora e não foi só na moda, rsrs.





quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

MAC Blunt

Enfim achei um blush/contorno que aparecesse de verdade na minha pele café-com-leite. O blush MAC Blunt já era minha paquera há um tempo. Ele passou um bom tempo indisponível no site da MAC e Sephora tbm.


A impressão que tenho é que ele fica mais escuro na pele do que na embalagem. Abaixo, a primeira foto sem flash e com flash. A mão tem que ser leve pq o danadinho é pigmentado pacas.


Quando fizer um make com ele, mostro pra vocês.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Makes do Golden Globes

Então, aconteceu mais uma edição do Globo de Ouro, aquela premiação importante que dá uma prévia dos tapetes vermelhos da temporada. Poderia dizer que é uma das maiores premiações do cinema e tals, mas só presto atenção nos vestidos e makes. Na minha opinião, os looks mais lindos do ano aparecem no Golden Globes. Cabelos com ondas Old Hollywood, jóias lindíssimas, vestidos incríveis e maquiagens pra copiar no próximo casamentooo.

J. Lo surgiu com esse cabelo de maluca, com umas mechas loiras feitas na pia do banheiro, mas a maquiagem estava joinha.

Jessica Chastain sempre tão ruiva e linda. Acertou em tudo: cabelo, make, vestido e jóias. Aprovada!

Jennifer Aniston, amiga, pq o cabelo preso? O combo brinco gigante + orelhas salientes não ficou bom. Nunca tinha reparado em suas orelhas até esse momento. 

Diane Kruger é do time da Jessica Chastain. Sempre arrasando dos pés à cabeça. 

Lorde... apenas. 

Keira Knightley com esse ar parisiense, sem fazer força para ficar bela. Me empresta o brinco? Mimoso!
 E Katie Holmes? Fiquei muito tempo sem acompanhar enquanto esse cabelo crescia ou é aplique? Tenho uma reclamação: quedê as bijú? 

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nars Copacabana: líquido ou bastão?

Perceberam que o tópico da semana é Nars? Não sou patrocinada nem blogueira Hits pra receber tal riqueza. Então, a gente parcela em 10x sem juros no Mastercard e fica tudo certo. Aproveito quando vou à Sephora para experimentar as cores dos produtos desejados. Às vezes, é decepcionante em aspectos de pigmentação e tonalidade, mas em outros casos é AMOR ETERNO. O amor de hoje é o iluminador na cor Copacabana. O bichinho já está na minha wishlist faz tempo. 

Depois de experimentar, concluí que a versão em bastão é bem mais fácil de controlar enquanto você espalha. A versão líquida se esparrama e brilho vai pra todo lugar. Imagino que para aplicar dignamente, sem parecer o Edward, do Crepúsculo, pequeninas gotas serão suficiente. Eu topo minimizar a margem de erro e investir no bastão. Pense numa pessoa que gosta de brilhos, glitter, dourados e prateados... Chamei o marido pra ver "que lindo!". "Ah, tá", foi o que ele disse. Posso ouvir um amém por brilhinhos? Me ajuda aí, Hamilton!



Aqui na Sephora custa R$185 e no site Cosme-de R$128,00. Caro sempre! Vou me divertindo com o MAC Soft and Gentle que, apesar de ser em pó substitui com muita dignidade. Aceitei viver somente com meus essas versões em pó depois de ler no blog Garotas Estúpidas que: "para peles oleosas, iluminadores em pó são mais sequinhos e evitam brilho em excesso." Tipo... óbvio, que você lê e diz "Claro!". Deixei-me levar pelo hype do Copacabana. Culpa da Vic ceridono.