quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Desafio de makes - delineadores e máscaras




terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desafio de makes - lápis

Esta é a última semana da "apresentação" das minhas makes. Hoje mostro para vocês os lápis de olhos e boca e na quinta-feira mostrarei máscaras e delineadores.


Passei por um momento Faber castell de querer todas as cores de lápis para os olhos, embora algumas não funcionassem tão bem pra mim. 
O lápis azul claro da Vult é um exemplo de incômodo visual. Até me aventuro, mas acabo removendo antes de sair de casa. 
Os lápis Nano da Sephora foram um achado! Apesar de pequenos, daí o Nano, são muito macios e deslizam nos olhos sem repuxar. Mas preciso dizer que na linha Una rica, os lápis são bem intensos.
A cor passa bem looonge da Natura, tanto Aquarela como Faces. Passando umas 15 vezes talvez apareça alguma cor.
O lápis bege do Duda Molinos era mega lançamento quando comprei e nenhuma marca nacional tinha essa cor ainda. Na hora que vc passa dá aquele efeito de olhos abertos e tal, mas depois some tudinho.


Aqui na categoria Lábios o batom lápis da Océane Femme é intruso. Os demais são delineadores para lábios, todos da Avon. Não vivo sem eles! Quase toda a dignidade do batom está baseada no lápis que irá segurá-lo dentro do desenho dos lábios. Em caso de batons vermelhos ou escuros, os lápis são essenciais para não deixar o batom vazar pelas linhas da boca.


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Desafio de makes - Batons

Batons são um vício! Antes de começar o desafio comprava vários pra experimentar texturas e cores diferentes. Sempre tenho uma temporada de busca por uma cor "x" perfeita. Aí depois de comprar 99 de cor parecida, encontro o que gosto. Depois que passei a comprar batons da MAC essa busca toda foi minimizada, penso nisso antes de gastar muitas dilmas em vários batons Avon. O nude perfeito, o vermelho perfeito e o roxo perfeito são da MAC, logo eu teria menos batons se tivesse começado a comprar há mais tempo. Então, vamos lá!

Rosas
 Roxos
 Nudes
 Vinhos e marrons
 Laranjas
 Vermelhos


terça-feira, 12 de agosto de 2014

Atualização dos Desafios - ABC da Moda de 28 looks

A pessoa tá desaparecida? Tá. Mas a pessoa esquece de vcs? Não, jamais! Vamos atualizar os desafios pq eu devo, não nego, pago quando puder rsrsrs



ABC da Moda (M - Meia-calça)
28 looks - 6. Marrom
Vestido - Aquamar
Sapato - Sonho dos Pés
Pulseira - Aquamar
Cinto - Mercatto
Óculos - Chilli Beans


ABC da Moda (K - Klein)
28 looks - 11.Onça
Camisa - C&A
Calça - From
Sapatos - Bebecê



28 Looks - 9. Rosa
Blazer - Renner
Jeans - From
Sapatos - Vizzano
Camiseta - Leader


28 looks - 15. Floral
Blazer - C&A
Camisa - Riachuelo
Jeans - From
Sapatos - Vizanno


28 looks - 17. Listras
Camisa - Dudalina
Jeans - From
Sapatos- Vizanno
Óculos - Chilli Beans

Atualizemos, pois!





Desafio de makes - Sombras

Ultimamente tenho usado sombras mais neutras mas juro que já passei por fazer mais coloridas. Agora, deixo toda essa ousadia pra quando saio à noite. 
Quartetos Avon True Color - nas cores Jeans(azul), Natural Intense(verdes), Ouro 24k (dourado) e Luxo(rosados)
Ultra Color Sombra Duo Avon cor Chocolate - básico e maravilhoso com uma sombra bege e outra marrom com textura matte. Estojinho para a vida! 


Trios de sombras Avon da linha Onyx Luster nas cores Midnight Luster e Onyx Quartz. Ganhei do marido. Acertou no presente! Ganhar maquiagem é óteemo!


Sombras Sephora  nas cores 87 - Wild and Precious, 67 - Precious Gem e 46 - Mysterious Forest; Sombra Natura Aquarela coleção Matiz cintilante cor 21 (prata) e Color Tattoo Maybelline na cor Over the Taupe.


A paleta Naked 2 poderia ter um marrom mais escuro e as sombras matte poderiam ser mais pigmentadas. A sombra preta Blackout faz um grande borrão preto. Muito cuidado! As demais cores são cintilantes e lindas.