terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Segredo dos cílios das irmãs Kardashian

 

Khloé Kardashian é sempre perguntada sobre quais cílios postiços ela usa. Mas nem sempre ela usa ! Khloé costumava usar cílios postiços todos os dias mas seus cílios naturais ficavam cada vez mais finos por causa da cola e da frequência que usava. Como ela tem cílios tão longos então? Khloé tem um truque: rímel poderoso! O mais usado pela irmã Kardashian é o Hypnose, da Lancôme, que custa cerca de R$132 na Sacks.com.



Porém, a irmã Kim admite que usa cílios fake. Vamos combinar que não há máscara tão milagrosa assim, né!



As marcas Smoke and Mirrors  e First Kiss são ótimos para caso queira copiar e combinar com aquele smokey eye maravilhoso que ela usa em plena luz do dia. O truque de Kim é usar os cílios “Vegas” da marca Smoke and Mirrors, que são feitos 100% de cabelo humano, e são presos a silicone facilitando a aplicação e dando um ar natural aos cílios. Ao todo são 7 cílios, os mais delicados são:Chicago, Nashville e Atlanta, e os mais dramáticos são: New York, Miami, Hollywood e Vegas. Os cílios postiços estão à venda na loja-online na Smoke And Mirrors Beauty.com por $13.50 cada.




4 comentários:

  1. Esses cílios são tudooo. Queria fazer um implante de cílios, pois cilio postiço realmente acaba com os olhos, ja fiz mt uso deles, rrsrs

    Adorei a matéria, beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara da Lancôme é tudo de bom!!! Cílios de drag kkk

    ResponderExcluir
  3. Uma máscara tudo-de-bom e que não é cara, é a COLOSSAL Volum Express, da MaybeLline. Já uma que não é watterproof, mas tb deixa os cílios enormes e volumosos (e é bem barata) é a Super Shock, da Avon. Bjusssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a Beauty Rush da Victoria's Secret e Up Lifting da Avon. Muito bom também! A máscara da Avon dobra o pincel, escovinha, sei lá até 90º. Alcança cada microcílio!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!