domingo, 13 de março de 2011

Dilema do cabelo

Tenho pensado em mudar o visual novamente. Venho vivendo um ciclo que sempre se repete. Deixo o cabelo crescer por uns meses até ficar inquieta e voltar pro visual Victoria Beckham rsrs. 


Decidi postar umas fotos aqui pra ter sua ajuda, ok? 
Esta sou eu em várias fases


Então, agora que me viram nesses looks vou mostrar umas fotos de famosas com cabelo curto pra vcs me ajudarem, certo?!
Agora acho que eu tô meio assim, Eva Longoria rsrsr
Quando fiz as mechas levei essa foto. Sempre levo fotos! Halle Berry
Gosto desse estilo Aeon Flux - Charlize Theron
Gosto desse curto! Será que tenho coragem? Rihanna
Esse tbm é bem legal - Patricia Koslinski

Help me!!!
Me mandem links e fotos de sugestões. Tô esperando, hein!!!
Bjs Alê

4 comentários:

  1. Halle Berry ou Patricia Koslinski

    ResponderExcluir
  2. Patricia Koslinski - Acho que é o único que vc vai mudar de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Voto no corte e mechas da Halle Berry, vc vai poder brincar de várias formas. Acho os outros limitados, vai estar sempre do msm jeito.

    ResponderExcluir
  4. Halle Berry é a melhor amiga!! Arrasa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!