domingo, 26 de junho de 2011

Closet das estrelas (parte 2)

Fergie


Quando Fergie foi morar com novo marido, Josh Duhamel, ela aproveitou a oportunidade para criar um armário novo. "Nós derrubamos a parede entre dois quartos e Josh deu o nome de Fergieland!" diz ela. "Eu mesma o projetei, por isso há uma sensação boudoir boutique". A grande sala é apenas para as coisas da Fergie (organizado por cor e categoria), enquanto a roupa de Josh são mantidos em seu próprio armário no quarto principal. 


Nicky Hilton

A herdeira Hilton e designer de moda cresceu em hotéis. Possui dois closets cheios de alta costura muito organizados. Sua coleção de sapatos, que não é invadida por seus amigos ou a família por causa de seu pé tamanho 42, é organizada. "Meus Manolos estão juntos, Chanels estão juntos, Louboutins juntos." Além das + de 200 bolsas que ela possui, uma das peças preferidas é um vestido de borboletas Roberto Cavalli que o designer deu-lhe no seu 24 º aniversário. "Eu estava em Milão e ele mandou escolher o que quisesse do seu showroom!" diz ela. Que beleza! 

Kimora Lee Simmons

Dona da linha de roupas Baby Phat , uniu dois quartos em sua casa de 49 mil m² para criar seu closet. "Eu queria que meu armário parecesse uma boutique", diz ela. Ela tem mais de 500 jeans, bolsas Hermes Birkin e uma extensa coleção de jóias. O armário, que é decorado com tapete com estampa de oncinha, colunas de mármore, um mini-bar, e tvs de tela plana, só tem algumas de suas roupas, o excesso é armazenado em armários de outro quarto. Tudo em seu armário é fotografado e armazenado em seu computador para que ela possa facilmente montar os looks. "Eu sou muito neurótica é o meu armário fala muito de mim, é sempre organizado", diz ela. 

Paula Abdul

A ex-jurada do American Idol tem um closet impressionante em sua casa de estilo mediterrânico no vale de San Fernando. Todas as suas roupas e acessórios são numerados com etiquetas de modo que ela pode facilmente arrumar para viagens e eventos. Sua coleção de sapatos é composta principalmente de salto alto. "Eu sempre uso saltos a menos que eu esteja malhando", diz Paula Abdul. Mesmo com todos esses sapatos declara que só precisa de um jeans confortável, um cinto grande, e uma jaqueta de couro. 

Mariah Carey

Cinco vezes vencedora do Grammy, a artista tem um closet enorme em seu triplex de Manhattan. No entanto, o vasto espaço ainda não pode comportar todos os sapatos da Mariah Carey. "Eu tenho cerca de 1.000 pares de sapatos.", diz ela. Carey projetou o espaço com piso de madeira e com folhas de ouro. Poucas meninas seriam capazes de encher o closet, que é organizado por cor e para eventos específicos.

5 comentários:

  1. Que poderrr, hein??

    Adorei seu blog, flor! Vou visitar seempre!
    Beeeijo, querida!

    Últimos dias para participar do sorteio http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html Preencha o formulário!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o da Paula Abdul....

    beijão

    ResponderExcluir
  3. sua troxa o meu e 10 veses maior que o seu

    ResponderExcluir
  4. legal! quero um destes para mim

    ResponderExcluir
  5. isageiroooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!