quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mac Prep + Prime

Primer? Mais um item meganecessário pra nossa nécessaire. Ele cria um filme invisível que minimiza os poros dilatados, disfarça linhas e pequenas imperfeições, deixando efeito matte na pele. Pode ser encontrado em creme, sérum, balm, com cor, sem cor e com FPS. É só escolher!

Fiz um levantamento da linha Prep+Prime da Mac, que é meu sonho de consumo! Olha só:
1. PREP + PRIME LINE FILLER - Deve ser usado depois da base porque camufla, suaviza e relaxa as rugas e linhas de expressão. Mas deve-se usar o filtro solar antes. É  transparente e opaco. 
2. PREP + PRIME LASH - Para usar antes da máscara de cílios: a camada branca seca e fica semi-transparente. Suaviza e condiciona os cílios. Intensifica o volume e o comprimento. Ajuda a aumentar a duração da máscara de cílios. 
3. PREP + PRIME LIP - Uma base sem cor para os lábios para ser usada antes do batom. Hidrata, suaviza e refina os lábios. Melhora a aparência dos produtos aplicados nos lábios.


4. PREP + PRIME FACE PROTECT SPF 50 - Esse creme com fator de proteção solar SPF 50 sempre antes da maquiagem, para preparar a pele e proteger contra os raios solares. Dá pra dispensar o filtro solar e usar só o prep + prime (mesmo sem nada de make). Super leve, de rápida absorção e transparente. Ajuda a prevenir e controlar a oleosidade da pele. Utilizado diariamente, ajuda a proteger a pele contra a descoloração, envelhecimento precoce, ressecamento e outros efeitos causados pela exposição ao sol. Resistente à água, livre de óleo e sem fragrância, pode ser usado em qualquer tipo de pele

5. PREP + PRIME SKIN - Perfeito para quem quer acalmar o vermelhidão da pele ou espinhas. Loção fluida formulada com efeitos especiais de silicone. Acalma e suaviza a pele, além de eliminar o excesso de oleosidade. Melhora a aderência e a aplicação da base ou do pó. Por causa das partículas de silicone ele dá um certo brilho na pele na hora que você aplica, mas não é nada demais.
6. PREP + PRIME BRIGHTENING SERUM - Um serum que ilumina, suaviza, firma, aviva a pele, ao mesmo tempo em que tonifica e a deixa mais uniforme. Possui antioxidantes naturais que ajudam a fortalecer a pele contra os raios UV, assegura uma hidratação profunda e de longa duração.

7. PREP + PRIME EYE - Um creme de textura leve para ser utilizado sob a maquiagem dos olhos. Prepara as pálpebras para as sombras e corretivos. Neutraliza a cor das pálpebras e tem 3 tons disponíveis, Light, Medium e Medium Dark.

8. PREP + PRIME TRANSPARENT FINISHING POWDER - É um pó sedoso (cor única – pode ser usado em todos os tons de peles) que combate a oleosidade depois que o make está pronto.  Reduz o brilho e minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele e hidratada.

9. PREP + PRIME HIGHLIGHTERS - As canetinhas em tons de pêssego, rosa e amarelo foram projetadas para atenuar pequenas linhas de expressão e iluminar a região onde são aplicadas. Você pode usar por baixo ou por cima da base, combinar com o corretivo e usar como iluminador nos olhos ou nas têmporas.

10. PREP + PRIME SKIN REFINED ZONE - É leve, oil-free e ajuda a diminuir o tamanho dos poros e segura a oleosidade. Ao ser aplicado proporciona uma leve exfoliação na pele. Seca instantaneamente, tem um acabamento natural matte e longa duração.

2 comentários:

  1. - aiiin tbm kero um da cada hihihi !!!

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Encomendei o 8 e está para chegar, estou muito curiosa para conhecer!!!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!