domingo, 3 de julho de 2011

Rosie Huntington-Whiteley

Pra que ainda não conhece Rosie Huntington-Whiteley é uma modelo britânica, conhecida como mais uma Angel na Victoria's Secret, dentre as nossas brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, apareceu na revista Vogue acompanhada pelos modelos Eden Clark e Jourdan Dunn na edição de novembro de 2008. Em 2011 foi classificada pela revista Maxim como a mulher mais quente do mundo. Gente, desculpa mas eu acho a Rosie mais bonita que a Gisele... Podem me bater!!!


Desfile Victoria's Secret

VOGUE - EDIÇÃO NOVEMBRO 2008
MAXIM - EDIÇÃO JULHO 2011
GQ BRITÂNICA - EDIÇÃO JULHO 2011
ELLE BRITÂNICA - EDIÇÃO JULHO 2011
Ela sempre aparece linda e deslumbrante nos tapetes vermelhos da vida, com roupas ma-ra e make impecável. Ela sempre faz cara de modelo de lingerie... Bocão e olhar sexy. Que graça! Victoria's Secret no sangue.

2 comentários:

  1. Eu confesso que não conhecia não, achei lindíssima!!! Ela faz uma cara de sexy espetacular. Super linda em todas as capas! E bem diferentes uma da outra né?! Adorei!


    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é perfeita. E é mais bonita que Gisele, fiquei feliz em ve-la em Transformers. Ela parecia desfilar em todas as cenas. Michael Bay já é craque em deixa-la um anjo nos comerciais da Victoria's Secret. Em Transformers ele conseguiu deixa-la uma deusa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!