sábado, 27 de agosto de 2011

Ana Paula Valadão

Quem me acompanha aqui no blog sabe que gosto muito da Kim Kardashian e da família toda e tal, mas se tem uma família linda para ter como inspiração de vida é a família Valadão, com mulheres que são referências do poder de Deus,  são símbolos espirituais e exemplo de elegância e santidade. Gosto muito quando encontro fotos e imagens de makes e looks lindos de mulheres comprometidas com Deus para postar aqui. 

Uma das coisas a gente vê a Ana pondo em prática é usar uma segunda pele com vestidos tomara-que-caia ou de alcinha para que fique mais confortável pra se movimentar sem preocupação. Outra coisa é sempre usar um top ou bustiê por baixo do decote V pra adoração não ficar tensa, rs. 
Acho que já falei aqui que o Silvio Nogueira é que faz o make da Ana e fica simplesmente perfeito. Os cílios postiços ficam incríveis.
Em breve farei post especial das maquiagens do Silvio. Se não aguentarem esperar para conferir aqui acessem o site http://www.silvionogueira.com/ 

3 comentários:

  1. Olá Alessandra adorei os looks dela são lindos mesmo, sou apaixonada pela voz, ouço todos os dias a voz dela me encanta muito e me acalenta também.
    Vim te convidar a conhecer o Superbonita.Passa lá pra conferir! Já estou te seguindo me segue também!

    Beijos

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. O maquiador dela é show!! Amos as maquiagens dela!
    Fiz um post de uma make que ela usou no meu blog
    da uma passada la...ja to seguindo o seu!

    bjus

    http://isabellavilar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!