quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Noiva Kim Kardashian na People

Chegará às bancas americanas na sexta-feira a revista People com matéria e capa exclusiva sobre o casamento da Kim. Hoje a capa já foi exibida em seu blog e no site da revista People.
Kim disse em seu blog que "sábado foi completamente mágico e não poderia estar mais feliz agora. Eu nunca vou esquecer o nosso dia especial e eu quero agradecer a todos meus amigos e família para tornar o dia tão especial..."

Kim ama preto e branco assim como Kris. Elas têm esse sentimento realeza de Hollywood e da formalidade representada em preto e branco.
Vestindo um vestido com design personalizado Vera Wang, Kardashian diz que "se sentiu como uma princesa." E! News especial de duas partes, do casamento de Kim Fairytale: Um Evento Kardashian, em 09 de outubro e 10, somente no canal E! 


Apenas um dia depois de Kim Kardashian e Kris Humphries serem vistos a caminho da  Cidade do Amor, eles foram vistos mais uma vez não em Paris, mas sim embarcando para a  segunda parte da lua de mel europeia na tarde de ontem.  Eles estão a caminho de Capri. 
Kim e Kris vão voltar para os EUA ainda esta semana (ou possivelmente fim de semana) já que Kim Kardashian é esperada no MTV Video Music Awards neste domingo. 

Um comentário:

  1. O casamento dela foi lindo né
    parabéns pelo post
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!