quinta-feira, 26 de julho de 2012

Saias longas - parte 2

Já que a postagem do antes ficaria muito grande, fizemos parte 2, ok?! Hoje vamos mostrar saias em lojas brasileiras. Lyndas!
Renner
 Há uns meses atrás vi uma moça na c&a com uma saia longa plissada azul... No momento não acreditei que ela ia levá-la, achei tão feia, tão tchan... agora quero uma! #aloka A moda tem um poder de convencimento pela repetição, tenho certeza disso. Só não quero ser conquistada pelos sneakers (aqueles tênis horrorosos com salto) nem pelas saias mullet. Me ajude, ó Deus, a não enlouquecer! Amém. 
Antix

Maria Filó

2 comentários:

  1. Amei os modelos de saias longas da renner.
    Lindíssimas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a saia plissada azul da C&A!!! hahahaha E tenho tb uma rosinha, que ainda não estreei... Tô à caça de uma camisa jeans pra usar com ela (falando nisso, vcs sabem onde posso achar em preço acessível, pq dar quase 200 reais em uma da Farm é a morte!!!)... rs E detalhe: paguei um preço mt bom nas duas, achei da Liquidação, catei muuuuuito na loja até achar por 40 e 50 reais, cada uma!!!

    E olha, sobre a saia plissada, minha já falecida avó tinha uma preta, isso uns 10 anos atrás... E eu sempre fui doida pra ser grande pra usá-la... rs Hoje eu me arrependo de ter deixado minha mãe dar a saia pra outra pessoa... Devia ter guardado pq moda é assim, vai e volta...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!