sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hidratantes labiais Nivea

Já falamos aqui em 2011 sobre os hidratantes labiais da Nivea. Até hoje uso o Fruity shine, que tem cheirinho de morango. Na verdade, quando os lábios estão muito ressecados, recorro ao Bepantol antes de dormir. Ao acordar, já estou com os lábios bem mais hidratados. No dia-a-dia, para não ficar com aquele cheirinho de pomada na boca e dar beijinhos no marido sem neura, uso o hidratante da Nivea. 
 Fruity Shine: Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E que proporcionam cuidado intensivo e de longa duração.

Esses são outros tipos de hidratantes labiais que a Nivea oferece:

 Essential Care: Com Óleo de Jojoba e  Manteiga de Karité, que previne os lábios do ressecamento.

 Puro e natural Menta: Protetor labial sensação refrescante.  livre de conservantes/parabenos, contém extrato de menta e minerais para a hidratação e cuidado intenso.
 Med Protection:  Previne e repara a hidratação dos lábios muito ressecados. Com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos e previnem o ressecamento. Longa duração e FPS 15.

Sun Protect: Com FPS 30, protege contra os raios solares UV e hidratação dos lábios, principalmente durante o verão. Previne o ressecamento e o aparecimento de rugas e manchas prematuras causadas pelo sol, além de ser resistente à água.  Com Vitamina E, um poderoso anti-oxidante que combate os radicas livres e previne o envelhecimento da pele, e Extrato de Girassol.

Pearly Shine: Um leve toque cor-de-rosa e brilho perolado realçando a cor natural dos lábios. Enriquecido com extrato de Pérolas e Seda, combina proteção duradoura e um lindo brilho perolado, deixando os seus lábios leves, sedosos e aveludados.


Puro e natural Mel e Leite: Protetor labial com gostinho de mel. Livre de conservantes/parabenos, contém o refrescante extrato de mel e leite para nutrição e cuidado intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!