segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Look do dia, ou Sorte do dia, ou O poder do marido que ora

Estava eu passando pela Renner quando este casaqueto olhou pra mim e pediu: "Me leva pra casa?" Como o preço era meio salgadinho, fui pra casa amadurecer a ideia, apesar do amor à primeira vista. Conversei com o marido, pensei nas ocasiões em que poderia usar, nas combinações... Mas o amor estava lá, latejando em meu coração. Decidimos comprar. Ao passar no caixa, eis que a peça sai por 70 reais a menos!!! A reação do marido foi imediata: "Obrigada, Jesus!!!" hahahaha

Preciso diz que o amor ficou mais intenso depois do desconto? rsrsrs Esse foi o look deste domingo à noite para ir à igreja. Tirei as fotos depois do culto, então please, desconto para o cabelo já meio zoneado rsrsrs



Casaqueto: Renner
Vestido: Madame Ms
Sapato: Pontapé
Brincos: Mel de Assis Acessórios
Pulseira: Aquamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!