segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Beleza e detalhes do Grammy 2014

 
Taylor Swift merece foto em HD!  Maquiagem perfeita neste rostinho de boneca: olhos iluminados com sombra prata,  delineado azul metálico e lápis branco na linha d'água + batom rosado.

Rita Ora linda, somente.
Na dúvida, Rita usou todos os anéis da prova: Lorraine Schwartz e Cartier   
As topetudas Alicia Keys e Pink

Kelly Osbourne sempre ligada a algum ponto lilás
Katy Perry e toda a sua trança
 

Paris Hilton merece apenas um pequeno espaço neste blog, a seguir:

Na onda todos-os-anéis-de-uma-vez Beyoncé usou apenas US$10 milhões em joias Lorraine Schwartz
 
Ha!
Tem alguma coisa fugindo do macacão... :/

2 comentários:

  1. PelamordeDeus!!! Eu vou ter pesadelo com a Rita hoje à noite. hahahhaa A maquiagem está bonita, mas achei ela muito abrutalhada... E aquele tom de cabelo louro divo não combina em NADA com aquela sobrancelha MUITO preta. Fora que todos esses anéis de uma vez... Sei não, parece-me coisa de bicheiro, Lady Kate ou algo do tipo... kkkkkkk E a tal da Rita ainda achou pouca informação e caprichou na nail art COLORIDA e DIFERENCIADA para CADA DEDO. A Taylor é totalmente boneca e sempre manda bem em suas aparições. Gostei do esmalte e dos anéis da Katy. Mas a Rita linda, Alê??? hehehehe Tem certeza?? Ok, ok... Eu não entendo de moda e tendências, mas fiquei chocada com tanta breguice (no meu conceito)... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, estou habituada com esse contraste de sobrancelha e cabelo loiro platinado da Rita. Não gostei do look todo, só 5%(do pescoço pra cima), rsrs. Sem comentários para esses anéis todos e unhas terríveis...

      Excluir

Obrigada pela visita!!!