segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Look do dia: Blusa sem manga, é muito calor!

Que calor, Braseeeel! Blusas sem manga com cara mais arrumadinha: amo vocês!!! Hahaha
Meu desespero está tão grande com esse calor que pedi à minha tia para cortar as mangas de duas camisas minhas. Não foi o caso dessa - essa foi garimpada na liquidação da Madame Ms. Mas as "transformadas" devem aparecer em breve aqui no blog :)


Camisa: Madame Ms
Calça: nem vou falar mais rsrsrs
Sapatos: Paquetá
Brincos: Jane Gélamo

2 comentários:

  1. Está lindona... E visivelmente mais magra!!! :)) Eu também gosto dessas camisas assim... Mas atualmente tenho usado blusa sem manga como último recurso... Meus braços estão gordinhos e pior: com celulite!!! Buaaaaaaaaaah. Ainda bem que onde moro é frio! Hoje, por exemplo, estou de short e casaco. E vc? hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ser chamada de mais magra logo pela manhã é um excelente bom dia hehehe Nem sei o q vou vestir hoje. Tenho que ir ao Pedro II e kd inspiração? Minhas blusas fresquinhas estão todas pra lavar... :( rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!