terça-feira, 15 de abril de 2014

Taupe??

Taupe é a cor tambem conhecida como rato, cinza amarronzado ou marrom acinzentado. Taupe, de topeira mesmo. Suas variações com o chocolate e o nude para as unhas são tão lindas! Olha essas unhas!

OPI You don't Know Jacques

OPI Affair in Times Square

OPI Berlin There Done That

OPI Don't Pretzel My Buttons

OPI Over the Taupe

Além da OPI, outras gringas tem suas versões:
Dior Taupe Brown, o clássico Chanel Particulière, Sephora Welcome To My Loft, Givenchy Private Taupe e Sephora by OPI Metro Chic.

Aqui no Braseel temos Risqué Cappuccino, Colorama marrom Mutante(o meu acaba num instante) e Camurça, Impala Jackie e Risqué Cinza Incerto.  Quando ainda era pouco comum essa tonalidade, na ansiedade de imitar o Particulière, da Chanel, misturava-se o Cappuccino com o Jackie. Eu admito, já fiz isso!


Um comentário:

  1. Um outro com esse tom é o Croché da Impala, se não me engano! Estou a fim do MARROM QUE FALTAVA, vi nas unhas da minha amiga e me apaixonei! rs Alê, acho que já sei como faz para ficar com aquela parte próxima à unha sem esmalte: depois que as unhas estiverem relativamente secas, "limpe" aquela área com pau de laranjeira e algodão. Eu não tentei, mas aconteceu por acaso comigo semana passada e achei que ficou semelhante, talvez se eu tivesse tentado e feito o contorno certinho, teria dado certo. :) Se vc tem habilidade de manicure, faça o teste! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!