terça-feira, 17 de junho de 2014

Compras do mês

E já que maquiagem é que nem doce, esse mês fiz mais algumas graças. Preciso parar de comprar esses negócios, haha. Deus me ajude!
No meu caso de amor com a Sephora, comprei duas sombras bapho na promoção "Torcida Sephora" pelo site (Sombra Colorful Mono Eyeshadow nas cores 67 - Precious Gem e 46 - Mysterious Forest) e um Lápis de Olhos Nano Eyeliner na cor 05 - Chocolate. Nossaa! Essas sombras, assim como a 87 - Wild and Precious, têm um brilho absurdo e pigmentação muito boa. Sempre acabava declinando para o olhão preto ou grafite para sair à noite. Agora vai ficar mais colorido!


Máscara para Cílios Super Extend, da Avon; Delineador preto Intense, O Boticário e Corretivo MAC Prolong Wear NW35(mara!)


 Batom MAC Heroine e Eudora Rosa Marcante (dupe imiteixon do Flat out Fabulous, da MAC)


2 comentários:

  1. Lindas as sombras e os "beitons". Sabe que eu tenho algumas sombras da Sephora e acho que elas são super "nada demais"? Tenho um estojinho e duas ou 3 assim, uno, mas quase nunca uso, acho a pigmentação ruim. :/ Vou dar mais uma chance. Essa marca Eudora é boa? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os batons matte da Eudora são excelentes, bem sequinhos mesmo. Esse Rosa marcante fica lindo e dura bastante. Quanto às sombras mono sempre achei mais vantagem($) comprar palettes ou quartetos, mas essas 3 da Sephora são lindas demais, daquelas que vc bate o olho e diz "preciso!". Para fixá-las bem e fazer a cor+brilhinhos evidentes, aplico antes uma sombra cremosa como a Color tattoo, da Maybelline.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!