quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dica Rápida - Tratamento rápido pros cabelos

Estava eu na casa da minha mãe, precisando fazer uma escova no cabelo, mas ele estava daquele jeito: destruidinho, elástico, pedindo socorro. E mãe é mãe, né? Sempre tem alguma coisa pra socorrer a filha! rsrs Ela veio com esse pacotinho e foi amor ao primeiro uso <3 #acidentecientífico kkkkkk

Eu tenho lá meus preconceitos com a Niely (quem acredita que Angélica e Huck usam em casa, Braseeeel?), mas me surpreendi com esse produto! A embalagem pede pra usar por 5 minutos, mas fiz assim:

1) Lavei com shampoo pra cabelo oleoso (que não é o caso do meu cabelo, mas como ele estava bem sujinho, o shampoo cumpriu bem o papel de deixar o cabelo pronto pra receber o tratamento). 

2) Tirei o máximo de umidade que pude com a toalha e passei o produto mecha por mecha, massageando. Como meu cabelo é curto e o produto é bem concentrado, eu usei apenas meio sachê.


3) Deixei 10 minutinhos na touca térmica e depois lavei com água morna.

4) Passei um tiquinho do óleo da Kerastase que é bem levinho, pra proteger do calor. Sequei com o secador, só passando os dedos, e procedi com a chapinha.


Gente... genteeeeee! Meu cabelo ficou muito brilhoso, leve e sedoso! Vou fazer estoque desse sachê em casa!

E vocês, já experimentaram produtos da Niely? Já usaram algo dessa linha? Conta pra gente nos comentários :)

Bjks!









2 comentários:

Obrigada pela visita!!!