sábado, 8 de novembro de 2014

Lenços removedores de oleosidade

A Ricca lançou Lenços Removedores de Oleosidade muito úteis e baratos. Estava um pouco incrédula e já tinha visto estes danados na Mary Kay por um valor mais salgado para simples folhinhas. Comprei também alguns no Aliexpress para testar, mas só devem chegar no Natal. Chegaram e são menos absorventes.
Eles são feitos de fibras de celulose e devem ser usados na região do rosto para deixar a sensação de pele limpa e suave. A melhor parte é que conta com o diferencial e a praticidade de poder ser usado por cima da maquiagem sem que a mesma seja retirada ou borrada, diminuindo o brilho excessivo causado pelo óleo, mas mantendo o make incrivelmente belo.

Isso é verdade! Já usei lencinhos de papel comum para tirar a oleosidade e acabo transferindo um pouco da minha rhyca base. Os lenços removem somente o brilho, a oleosidade da pele. Minha dermato recomendou lavar o rosto e reaplicar o make no meio do dia. Ô, dó!!! Ter que fazer tudo de novo? Os lencinhos têm segurado legal e consigo chegar na faculdade com a pele digna.

Este não é um publieditorial. Eu sou mesmo aloka das farmácias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!