quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Makes do Golden Globes

Então, aconteceu mais uma edição do Globo de Ouro, aquela premiação importante que dá uma prévia dos tapetes vermelhos da temporada. Poderia dizer que é uma das maiores premiações do cinema e tals, mas só presto atenção nos vestidos e makes. Na minha opinião, os looks mais lindos do ano aparecem no Golden Globes. Cabelos com ondas Old Hollywood, jóias lindíssimas, vestidos incríveis e maquiagens pra copiar no próximo casamentooo.

J. Lo surgiu com esse cabelo de maluca, com umas mechas loiras feitas na pia do banheiro, mas a maquiagem estava joinha.

Jessica Chastain sempre tão ruiva e linda. Acertou em tudo: cabelo, make, vestido e jóias. Aprovada!

Jennifer Aniston, amiga, pq o cabelo preso? O combo brinco gigante + orelhas salientes não ficou bom. Nunca tinha reparado em suas orelhas até esse momento. 

Diane Kruger é do time da Jessica Chastain. Sempre arrasando dos pés à cabeça. 

Lorde... apenas. 

Keira Knightley com esse ar parisiense, sem fazer força para ficar bela. Me empresta o brinco? Mimoso!
 E Katie Holmes? Fiquei muito tempo sem acompanhar enquanto esse cabelo crescia ou é aplique? Tenho uma reclamação: quedê as bijú? 

2 comentários:

  1. Com exceção à J-Lo que é linda (embora esse cabelo realmente não tenha sido um de seus melhores hairdos e a ruiva perfeita logo depois, achei que essa mulherada toda tem cara de paraíba!!! :p :p :p Sou mais nós duas!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKK. Pior que é. Não tinha reparado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!