segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Do. Go. Be. - Show do Hanson no Brasil

Oi, galery!

Faz bastante tempo que não blogo, mas queria começar dizendo que fiquei feliz com a repercussão dos posts anteriores e por muitas de vocês me procurarem nas redes pra compartilhar seus planos. Isso mesmo, vai lá! Do. Go. Be.

O post de hoje não tem dicas comos os outros, mas sim para compartilhar sobre a minha primeira vez vendo Hanson no Brasil. Sim, que vergonha! Fã caquética e nunca tinha ido, não sabia o que esperar. Em turnês anteriores, eu não pude ir por motivos de vacas magras mesmo. Mooo! Quando fiquei grandinha prometi pra mim que não iria mais passar vontade com show nenhum, nem deles nem de ninguém que gostasse (alô, Timberlake!). A vida é muito curta pra não comprar ingressos... e maquiagem.

Vocês lembram que na Jamaica eu estava gravidinha, né?! Pois a boneca nasceu e estava aqui dependendo do restaurante da mamãe, a.k.a. mamazinho. Tratei de deixar um estoque de leite pra passar o dia longe da minha filhota pela primeira vez. Aqui no Rio nós tivemos MOE e eu teria que sair mais cedo ainda. 

Ela é blogueirinha ela


Uma das melhores coisas dos eventos Hanson é conhecer ou rever muita gente boa. Pude abraçar um montão de amiga linda que só conhecia pela internet. 




MOE

Cheguei às 13h no Via Parque e fomos comemorar o aniversário de uma amiga Hanson, a Alexandra, com um bolo Hanson, lógico. Aliás, ela mesma quem fez e trabalha com isso, deem uma olhada no perfil de trabalho no Instagram @belasweetetc, só clicar no link.



O MOE teve um setlist meio duvidoso pro meu gosto, mas eu sou chatinha, então pulem essa parte. Das seis músicas que cantaram, o highlight pra mim foi Best of times.

Amo demais essa música e estar pertinho do Ike foi melhor ainda, hehe. Nunca quero ficar perto do Taylor por causa do piano bloqueando a visão e por ele ser meu menos amado. Ops!


Fotos

Tivemos o momento de perguntas e respostas e em seguida, fotos. Em grupos de dez pessoas, foi bem parecido com Hanson day nesse sentido. Aquele desespero que bate pra conseguir ficar perto do seu brother preferido. Dessa vez, estava focada em ficar perto do Isaac. Você pergunta: mas ela não era Zac girl? E eu te digo: mas ela é doida. 
Depois da foto, a mal educada aqui foi falar com os outros dois rapazes porque eu entrei cegaaa. A gente faz cada coisa! Fico lesada sempre que estou perto deles. Surda, cega e lesa.
Saí abestada por Isaac ter lembrado de mim na Jamaica. “Claro que lembro, como tá a bebê? Com quantos meses ela tá agora?” Definições de best friend atualizadas. 

Eu colocaria a foto do MOE aqui mas cadê, hein, hanson.net?


Show

O show foi maravilhoso e eu fiquei impressionada com a energia dos meninos, principalmente do Taylor. Fiquei cansada só de olhar! Fiquei na primeila fila durante o MOE e na segunda fila na hora do show sem sofrimento e sem empurra-empurra, pra minha surpresa. Já presenciei shows mais problemáticos nesse sentido. Graças a Deus, foi super tranquilo. Aqui, algumas fotos do Rio de Janeiro.



Acompanhei nas redes as amigas que viajaram pra todos os shows pelo Brasil e foi incrível. Superou minhas expectativas! Se você não pode ir dessa vez, não fique triste, se prepare para a próxima. 

Beijos, 
Ale