sexta-feira, 29 de março de 2013

Os mano pira no Louboutin

 Não são apenas as mulheres que amam um Loubs. No vídeo da música Mirrors, Justin Timberlake está com  um Christian Louboutin Gareth, que tem a ponteira de oxford cromada e o discreto solado vermelho.

O próprio Christian já deu pinta com seu modelo Gareth.


quinta-feira, 28 de março de 2013

Looks da Festa da Nova Programação da Globo

E aí, meninas? Vamos amar/ gongar os looks da festa da Nova Programação da Globo 2013?
Angélica ainda recuperando a forma depois do parto da Eva. Detalhe da make linda feita pelo Celso Kamura!
Quem aí também acha que a Xuxa está lentamente se transformando na nova Susana Vieira?


 Renata Vasconcelos

Renata Ceribelli, Renata Sorrah e Mariana Ximenes... Faltou um glamour pras últimas duas, não?
 Fátima Bernardes... Achei o figurino ousado pra idade dela... Mas curti! (embora nunca na minha vida eu usaria um decote assim, rs)
 Tânia Mara


Débora Falabella... Amei muito o look! Cabelo estiloso, vestido na medida, bolsa vermelha pra dar aquela tchan! Nota 10!


Daniele Winits e Ana Furtado. Achei a make da Daniele pesada... E esse frio todo que a Ana Furtado passou, onde foi?
 Flávia Alessandra (over...), Fernanda Vasconcelos (linda!!!) e Fernanda Lima (é... então... não curti!)
Ainda tô decidindo se gostei ou não dessa roupa da Nanda Costa... Mas querida, demite o maquiador que abusou do corretivo!
Adriana Esteves... pena que a roupa íntima marcou o vestido e deixou a barriga saliente.
Leandra Leal (linda, a cara da Michele Williams!) E Marisa Orth (Morticia Style)
Malu Mader com cara de quem nem penteou o cabelo e Isabelle Drummond, que escolheu um penteado perigoso... É lindo, glamourouso, mas acrescentou uns 10 anos a ela...
Mariana Ruy Barbosa com roupa com cara de moletom... Ai, mas com esse cabelo e essa cara, fia, você pode tudo!
Vanessa Giácomo. Achei a make pesada...
Qual foi o look preferido de vocês, meninas? Deixem suas opiniões no comentários!

Vejam mais looks aqui:

http://ego.globo.com/moda/fotos/2013/03/veja-os-looks-de-angelica-grazi-massafera-e-mais-famosas-na-festa-da-nova-programacao-da-tv-globo.html#F142690

Os looks de Rebeca Nemer

Rebeca Nemer é uma intérprete de Libras e cantora gospel voltada para crianças e adolescentes (quem já fez a dancinha do Tchu Tchuê aí levanta a mão o/). Além disso, ela é esposa do queridíssimo PC Baruk, e vamos combinar que o casamento fez bem ao estilo dela... Quem lembra dela interpretando Libras nos programas de TV antigamente sabe bem do que estou falando! rsrsrs
Essas fotos são todas do Instagram dela:

quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo visual da Wanessa

E temos mais uma ruiva no pedaço! Depois da Ticiane Pinheiro, agora foi a vez da Wanessa ficar ruiva, em mais uma ação da Wella.
Dos visuais que a Wanessa já teve, eu gosto muito da versão morena em comprimento médio. Um charme! E vocês, qual preferem? Deixem nos comentários!

terça-feira, 26 de março de 2013

Moletom Glamour

E o outono está aí, e as temperaturas estão (ou deveriam estar) mais amenas... A Riachuelo e a revista Glamour estão com uma parceria bem bacana: você compra a Glamour deste mês (com a Mariana Ximenes na capa), leva a página da promoção em uma Riachuelo mais próxima de você e leva um moletom lindinho da Glamour por R$ 39,90! O preço dele sem esse desconto da revista é de R$ 59,90. Eu comprei o meu e amei! Ele é ideal pra esse frio-não-frio do Rio de Janeiro!
Corre que o mês ainda não acabou, dá tempo!


*Este post NÃO é um publieditorial. É dica mesmo, porque eu amei o moletom! rs