O próprio Christian já deu pinta com seu modelo Gareth.
sexta-feira, 29 de março de 2013
Os mano pira no Louboutin
quinta-feira, 28 de março de 2013
Looks da Festa da Nova Programação da Globo
E aí, meninas? Vamos amar/ gongar os looks da festa da Nova Programação da Globo 2013?
Angélica ainda recuperando a forma depois do parto da Eva. Detalhe da make linda feita pelo Celso Kamura!
Quem aí também acha que a Xuxa está lentamente se transformando na nova Susana Vieira?
Renata Vasconcelos
Renata Ceribelli, Renata Sorrah e Mariana Ximenes... Faltou um glamour pras últimas duas, não?
Fátima Bernardes... Achei o figurino ousado pra idade dela... Mas curti! (embora nunca na minha vida eu usaria um decote assim, rs)
Tânia Mara
Débora Falabella... Amei muito o look! Cabelo estiloso, vestido na medida, bolsa vermelha pra dar aquela tchan! Nota 10!
Daniele Winits e Ana Furtado. Achei a make da Daniele pesada... E esse frio todo que a Ana Furtado passou, onde foi?
Flávia Alessandra (over...), Fernanda Vasconcelos (linda!!!) e Fernanda Lima (é... então... não curti!)
Ainda tô decidindo se gostei ou não dessa roupa da Nanda Costa... Mas querida, demite o maquiador que abusou do corretivo!
Adriana Esteves... pena que a roupa íntima marcou o vestido e deixou a barriga saliente.
Leandra Leal (linda, a cara da Michele Williams!) E Marisa Orth (Morticia Style)
Malu Mader com cara de quem nem penteou o cabelo e Isabelle Drummond, que escolheu um penteado perigoso... É lindo, glamourouso, mas acrescentou uns 10 anos a ela...
Mariana Ruy Barbosa com roupa com cara de moletom... Ai, mas com esse cabelo e essa cara, fia, você pode tudo!
Vanessa Giácomo. Achei a make pesada...
Qual foi o look preferido de vocês, meninas? Deixem suas opiniões no comentários!
Vejam mais looks aqui:
http://ego.globo.com/moda/fotos/2013/03/veja-os-looks-de-angelica-grazi-massafera-e-mais-famosas-na-festa-da-nova-programacao-da-tv-globo.html#F142690
Vejam mais looks aqui:
http://ego.globo.com/moda/fotos/2013/03/veja-os-looks-de-angelica-grazi-massafera-e-mais-famosas-na-festa-da-nova-programacao-da-tv-globo.html#F142690
Os looks de Rebeca Nemer
Rebeca Nemer é uma intérprete de Libras e cantora gospel voltada para crianças e adolescentes (quem já fez a dancinha do Tchu Tchuê aí levanta a mão o/). Além disso, ela é esposa do queridíssimo PC Baruk, e vamos combinar que o casamento fez bem ao estilo dela... Quem lembra dela interpretando Libras nos programas de TV antigamente sabe bem do que estou falando! rsrsrs
Essas fotos são todas do Instagram dela:

quarta-feira, 27 de março de 2013
Novo visual da Wanessa
E temos mais uma ruiva no pedaço! Depois da Ticiane Pinheiro, agora foi a vez da Wanessa ficar ruiva, em mais uma ação da Wella.
Dos visuais que a Wanessa já teve, eu gosto muito da versão morena em comprimento médio. Um charme! E vocês, qual preferem? Deixem nos comentários!
terça-feira, 26 de março de 2013
Moletom Glamour
E o outono está aí, e as temperaturas estão (ou deveriam estar) mais amenas... A Riachuelo e a revista Glamour estão com uma parceria bem bacana: você compra a Glamour deste mês (com a Mariana Ximenes na capa), leva a página da promoção em uma Riachuelo mais próxima de você e leva um moletom lindinho da Glamour por R$ 39,90! O preço dele sem esse desconto da revista é de R$ 59,90. Eu comprei o meu e amei! Ele é ideal pra esse frio-não-frio do Rio de Janeiro!
Corre que o mês ainda não acabou, dá tempo!
*Este post NÃO é um publieditorial. É dica mesmo, porque eu amei o moletom! rs
Assinar:
Postagens (Atom)













