segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lilly's Closet

A diversidade e o ritmo pulsante da cosmopolita Nova Iorque, foram o ponto de partida da Lilly's Closet para a coleção Verão 2012, chamada Big Apple, apelido carinhoso dado a essa grande metrópole.
Inspirados nesse universo plural, os acessórios da marca retratam em cores, estilos, formas e texturas, toda essa energia, irreverência e jovialidade. O estilo masculino conquista cada vez mais espaço e recebe elaborados detalhes, como tiras com fivelas pesadas e amarrações. Os oxfords vem com novos ares, mais coloridos e vazados e os mocassins com diferentes saltos. 

A tendência Rock Fever harmoniza o contraponto entre o rocker e o chique, transpirando atitude e feminilidade nos leves brilhos e na irresistível mistura de laços e tachas.


O Minimanismo Chic ganha sensualidade com recortes que expõe a pele e contrasta cores fortes com formas simples e geométricas.Feminilidade e romantismo continuam no ar. A tendência Ladylike traz delicados detalhes e materiais, drapeados, e referências de flores e frutas. As espadrilhas resgatam o estilo artesanal e romântico dos anos 70, com detalhes em fibras e elementos naturais. 

 

A extensa cartela de cores inspira-se na riqueza e frescor de sabores e temperos como o melon, rosa soft, lime cream, olive, red spice, cinamon, tan, mauve, aquamarine, sand e o tradicional black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!