terça-feira, 9 de julho de 2013

Achadinhos

Esta semana fiz comprinhas maravilhosas! Sabe quando você tem a sensação de que estas roupinhas estavam lá esperando por vocês? rsrsrsrs Eu estava procurando por vestidos sem manga para trabalhar, pra conseguir fugir um pouco da dupla calça social + camisa social nos dias quentes. Como estamos começando o inverno, essa é a hora que esse tipo de peça fica off!

A Madame Ms está em liquidação e aí é que começa a perdição! Gosto muito dos vestidos da marca, mas acho o preço um pouco salgadinho (embora a qualidade dos vestidos seja ótima), então fico sempre de olho na liquidação. Tenho uns 3 vestidos de lá, garimpados nestes momentos. Encontrei esse vestido que já estava namorando há algum tempo por apenas 69 dilmas!!! Preço original da belezura? 179 dilmas! #morri




Nessa blusa da Madame Ms o desconto não foi tão grande, mas achei o animal print muito elegante, bem como o corte. 69 dilmas tb!


Outra loja na qual sempre fico de olho é a Zinzane. Também acho os preços salgadinhos, então as liquidações são a hora de fazer o garimpo! Encontrei um vestido filho-único-de-mãe-solteira perdido nas araras por 49 dilmas! Esse eu vou ficar devendo a foto pra vcs, mas em breve posto looks com ele!
Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!