quinta-feira, 18 de julho de 2013

Publi: Hastes removedoras de maquiagem

Essa semana, recebi da Oceane Femme estas hastes removedoras de maquiagem.  Como ninguém tinha pensado nisso antes? Depois da caneta removedora de make, que já é ótima e vem com 3 pontas de reserva para quando a caneta estiver com muito resíduo de maquiagem.

Aplicadores com ponta de algodão macia, que contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem, além de alcançarem com precisão as áreas em que lenços e algodão, não conseguem atingir. Como o algodão fica bem úmido, dá para corrigir apenas encostando a pontinha da haste na falha, não precisa esfregar.

Super prático para o dia a dia, corrigir aquele errinho na hora de passar a máscara ou o delineador,sem estragar a maquiagem, ficou fácil! A embalagem que é zip, contém 24 hastes, que podem ser destacadas umas das outras.
1.Segure o aplicador com a ponta de algodão, com aro colorido para cima.
2.Com cuidado, flexione a ponta com o aro colorido.
3.Mantenha a ponta com o aro colorido para cima até que a solução escorra para a outra ponta.
4.Com um dos olhos fechado, aplique o produto nas pálpebras e nos cílios.Use a ponta de algodão para remover a maquiagem.Repita o processo no outro olho.Evite contato direto com os olhos.Descarte após uso.

Preço sugerido:R$13,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!