quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como encontrar seu estilo por Victoria Beckham


Sabendo que enfrentaria um público cético, a ex-Spice Girls Victoria Beckham se lançou a designer de moda em 2008 sem muito apoio. Aos poucos alcançou o sucesso com bolsas, óculos de sol e desfiles cada vez melhores. Podemos confiar em seus conselhos sobre elegância e estilo.

Victoria pensa em três detalhes quando desenvolve novas coleções: tecido de boa qualidade, cores e boa costura. O que ela considerava sexy mudou um pouco em relação ao à sua juventude, quando os vestidos eram mais justos. 


Atualmente, com 40 anos a Srª Beckham está menos preocupada com a auto afirmação, se sente mais segura com seu corpo. O truque é conhecer as tendências e fazê-las funcionar para seu próprio corpo. Percebemos silhuetas mais soltas e alfaiataria em suas coleções.




Sabemos que Victoria ama bolsas(como todas nós!) e assim como vemos hoje em sua marca, sempre optou por boa qualidade.
A bolsa Liberty é bem grande e tem várias opções de cores. E os óculos preferidos da linha são os aviadores com a lente verde escuro. De outros estilistas, ainda usa Mil Mil, Celine, Louis Vuitton e Balenciaga.


Sobre ter estilo, Victoria diz que no início você deve tentar tudo: bom, ruim ou horrível. Conforme você envelhece você começar a ter ideia do que mais lhe convier. Confie no seu instinto, e não um estilista ou um fabricante de tendências, senão o desconforto e o incômodo serão o que as pessoas vão ver antes de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!