segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Comprinhas da China

Depois de um pouco mais de um mês de sofrimento ansiedade, eis que chegam meus pacotinhos da China! Muito amor!

O vestido foi comprado do Mart of China neste link aqui. Conferi todas as medidas e, para meu desespero, tive que pedir XL (extra grande) #morri. Ele ficou certinho, mas um pouco mais curto do que eu imaginava. Ele é bem feitinho, com um forro bem legal e veio com um botão extra para algum reparo caso algum caia. O frete foi grátis e veio com código de rastreio.




A bolsa foi comprada no Ali Express neste link. Também veio com frete foi grátis e com código de rastreio. Ela é lindinha, de um material resistente e veio sem defeitos. Ela só é complicadinha de abrir. Dentro dessa bolsinha rosa na frente tem um cadeado, que abre com uma chavinha pendurada. Mas você pode optar por usar sem o cadeado e só girar uma travinha. Estou in love total!!!



Eu me arrisquei a comprar na China depois de ter conhecido a Amanda, do Troquei meu Guarda-roupa na China. Seguem algumas dicas que ela dá para esse tipo de comprinha:

Tanto o AliExpress como o Mart of China são sites Chineses, mas os preços estão em dólares. Sendo assim, você tem que ver a cotação do dia para saber quanto vai dar em real. No caso do AliExpress, você pode pagar por boleto, o que evita surpresas na fatura do cartão caso o dólar esteja mais alto no dia do fechamento da sua fatura do que no dia em que você efetuou a compra. 

Para saber que o vendedor é seguro, no lado direito você checa o nome do vendedor, cidade e a porcentagem positiva de pontos dele. Quanto mais perto de 100, melhor é o vendedor. Aproveite para checar o feedback das pessoas sobre o produto que você está namorando! rsrs

Para saber sobre impostos e taxas em compras internacionais, clique aqui.

Se joguem, meninas!!!! Em breve, looks com as comprinhas :)



3 comentários:

  1. Adorei!!!! Estou louca para ver os looks completos!!! Também achei os materiais bons! :) Quero que as minhas cheguem logo tambééééééém!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Hoje postei o look com a bolsa, Mari. Até já usei o vestido, mas as fotos não prestaram... :(

    ResponderExcluir
  3. Hoje postei o look com a bolsa, Mari. Até já usei o vestido, mas as fotos não prestaram... :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!