quinta-feira, 26 de junho de 2014

Aceitei o desafio. Adaptando...

Aproveitando o desafio proposto aqui no blog pela Letícia, vamos no embalo! Minha maratona será utilizar apenas a maquiagem que já tenho. Sem comprar nadica de nada até o fim do ano, contando com Natal e Ano Novo. Vocês verão que o que tenho aqui dá pra ser feliz por mais alguns réveillons.


O desafio de menos consumo veio em boa hora, bem quando percebi que estava estocando produtos que gostava... Realmente, tratando-se de maquiagem não é nem inteligente fazer isso devido a validade.


Vocês irão me fiscalizar, certo? Durante o mês de Julho, às terças e quintas, já começando no dia 1º eu vou postar fotos de todos os produtos que tenho dentro de cada categoria. Um dia, todas as bases, no outro todos os blushes e bronzers, etc. E a cada semana vou postar um make feito com os produtos que já me pertencem.
Deixem-me dizer que dia 08 de Julho é meu aniversário e, assim como foi com a Joana do Um ano sem Zara, o que eu ganhar de presente vale, neam?!
Vou querer ver seus makes tbm lá no nosso Facebook pra me inspirar, hein.

2 comentários:

  1. Gostei da sua proposta!! Mas nessa acho que não consigo ajudar porque não sou ALOKA da maquiagem... Minhas habilidades são limitadas assim como minhas makes e pincéis. :/ Mas eu gosto de ver como você se maquia, fica sempre tão linda! <3 Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vamos ver no que vai dar essa brincadeira.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!