quarta-feira, 18 de junho de 2014

Delineador em gel Quem disse, Berenice?

O delineador em gel da Quem disse, Berenice? foi a última, repito, última compra do mês. Queria testar esse delineado, após experimentar a caneta(que não achei legal) e estar mega acostumada com o delineador líquido e em lápis. Até o momento o que eu mais amava era a aplicação líquida, but acho que depois de conhecer o gelzinho vou mudar a preferência. Não recebi nada da marca para falar bem ou mal, só aproveitei uma promo do site onde todos os itens para olhos estavam com 50% desconto.



O produto veio em uma caixinha (de sedex) muito fofa, parecida com a caixa do próprio delineador. Prontamente pensei em outro uso para ela porque tenho obsessão por caixas.

Update: Tive que trocar a imagem pois o blogger está de palhaçada, sumindo com as fotos. E adivinha? Apaguei do celular as fotos boas, restando apenas esta:

 No filter, no foco, no graça.

Duvidei da eficácia do pincel e mesmo depois de aplicar e ver que deu certo, ainda acho que devo testar com outros pinceis. Apesar da cor ser Preton ele precisa ser aplicado pelo menos duas vezes para ficar bem preto. Percebi que seca rápido e não estica muito, então vc tem que molhar o pincel mais uma vez pra continuar fazendo o traço. Enfim, achei mais fácil de aplicar do que todos os outros delineadores.


 Dizem que o MAC Fluidline Blacktrack também não é tão preto. Vcs já usaram? Com receio de comprá-lo e me decepcionar, resolvi comprar um mais baratchenho pra pesquisar. Em nome da ciência!

4 comentários:

  1. Eu tinha o fluidline blacktrack e achava bem pretinho sim. Pra mim, o melhor de todos EVER! Depois do preto, ainda comprei o Blitz and Glitz e continuo achando que não tem pra ninguém. Os em pasta da Contém secaram super rápido e os líquidos escorrem, borram ou carimbam...:( Ainda não encontrei nenhum delineador que me faça achar que não vale a pena pagar pelo Fluidline...

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o delineador em gel da Contém 1g semana passada e gostei. Achei bem pigmentado e pelo visto eu vou fazer 100 anos e ainda poderei usá-lo na minha festa de aniversário pq esse é o tipo do produto que dura uma eternidade!! Delineei o olho com meu pincel chanfrado (que por acaso acho que é de lá tb, não lembro, tenho há tantos anos...). O valor não sei se é caro ou barato: custou-me 45,00 pilas, mas como acho que vai durar para sempre, penso que valeu o investimento. :) Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Vi a Julia Petit falando que os maquiadores na Fashion Week costumam deixar este tipo de delineador de cabeça para baixo na bancada, enquanto precisam ficar abertos: a cada aplicação, de modelo em modelo, etc. Tudo isso porque o contato com o ar resseca o bichinho. Mesmo que a gente use de forma menos frequente, seria legal tomar esse cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dica! Nem sabia que o produto podia ressecar! Ainda bem que vcs falaram!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!