segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desafio Dieta Fashion

Inspirada pela Mari, do Esbeldades, por mais algumas blogueiras por aí e também por motivos de economia, rs, decidi começar o desafio Dieta Fashion. Basicamente é o seguinte: decidi ficar sem fazer compras de moda até o fim deste ano! Serão mais ou menos 6 meses de dieta! A única exceção será um brinde a mim no ano novo, se eu me comportar direitinho, rs. As regras serão as seguintes:

1) Até o fim do ano, não vou comprar nada em termos de acessórios (biju, sapato, bolsas) ou roupas. A única exceção será no caso de alguma peça muito básica se deteriorar - calça jeans, camisa branca, bolsa preta, essas coisas. O mesmo vale para make: só vale repor o que acabar.

2) Para o meu aniversário, a meta é entrar nesse vestido aqui:


Vejam que a cinturinha necessária para entrar em tal modelo já não me pertence há algum tempo... Ainda estou decidindo se vou retomar a corrida ou se encaro uma academia. 

3) Adicionei alguns itens à lista do que não vou comprar até o fim do ano:
- CDs e DVDs
- Jornais e revistas
- Livros (ai, que dor... mas tenho tantos livros aqui que ainda não li! Preciso focar neles!)

4) Os amigos e marido estão super liberados para me presentar como e quando quiserem... rsrsrs 

5) Ao fim do ano, se eu me comportar bem, compro um vestido para usar no ano novo! :)

A ideia é encontrar novas combinações para as roupas que eu já tenho, e esse é exatamente o meu ponto fraco: não sou muito criativa! Por isso, montei uma pasta de referências e vou recorrer a ela. E, claro, conto com a ajuda de vocês nos comentários sugerindo combinações e variações para os looks.

E aí, vamos juntos?

P.S.: Semana passada fiz umas comprinhas no Ali, mas só havia uma peça de roupa dentre elas. Assim que chegar, faço um post pra vocês. :)

Um comentário:

  1. Caramba, LÊ!!! Sem comprar bijou e acessório isso vai ser uma senhora empreitada!!! :o Legal que no último post do vestido cinza acabei sugerindo umas combinações e no fim das contas vc acabou solicitando a nossa participação nesse post! :) Eu acho que eu sou criativa para me vestir - o meu problema é que meu universo é limitada por questões de - gordurinhas extras. hehehehhehe Vou te seguir e ficar torcendo por vc!!! Estamos juntas!!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!