terça-feira, 24 de junho de 2014

Look do Dia - Vestido Cinza

Vestidos geralmente limitam um pouco as nossas combinações. Pra dar uma nova cara a eles, precisamos recorrer aos acessórios e brincar com a combinação de cores. 

Esse vestido já apareceu aqui e aqui. #cabelomandoulembranças Procurando em minha pastinha de referências, encontrei esta imagem e me inspirei nela:


Como carioca aproveita qualquer ventinho para fingir que é inverno, lá fui eu colocar a meia-fina. Pensei em colocar um casaco preto, mas como minha jaqueta preta é bem forrada por dentro e não estava frio pra tudo isso, optei pelo blazer branco. Pra mim, isso foi uma ousadia, acreditem! rsrsrs



Relevem a qualidade das fotos que foram tiradas em 1 minuto do celular, na correria de quem estava atrasada! rs

Vestido: Madame Ms
Blazer: C&A
Cinto: Zinzane
Sapato: Beira Rio

Outras sugestões de combinações, meninas? Deixem nos comentários!

3 comentários:

  1. Vc segura a elegância como ninguém, Lê! :) Eu estou em uma fase de simpatizar com o cinza. Estou gostando do cinza no tom que puxa para o chumbo por causa do meu tom de pele. :) Quanto ao look mostrado e à todos os demais citados: gostei muito dos cintinhos mais finos, achei que o amarelo caiu muito bem. Entretanto, gosto de vermelho com o cinza. Aliás, as combinações de cinza com VERMELHO, PINK e AMARELO-GEMA são as minhas favoritas. :) Quanto ao cinto mais largo, gostei mais dele, puro, sem o blazer. O cinto em uma cor próxima ao vestido e mais o blazer distraem a atenção do cinto - que é um acessório em si. Enfim, todas as combinações estão lindas - inclusive a de hoje, toda de meia calça... #aryka, MAS eu ainda acho que você poderia ter posto uma cor a mais (eu sou colorida, ok, ok) com um dos cintinhos finos... Ah: gostaria de te ver com a seguinte combinação (tome nota! :p): esse vestido, seu blazer pink e algum sapato nude. Ah, claro! Também quero make poderoso e brinco gigante porque peruice pouca é bobagem!! É vc que tem uma pashimina bordô? Se tiver, tb vou querer ver esse vestido com ela e esse blazer branco. Ah, para esse look quero aquele sapato vermelho que eu vivo namorando... :) Testa esses looks e publica para gente?? Eu sou uma leitora folgada, eu sei... Mas eu supero!! Beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!