terça-feira, 26 de agosto de 2014

Atualizando os desafios - ABC da Moda

Vocês já me acompanham no instagram? Me segue lá no Minha Moda Off que lá eu posto dicas de moda barata e também os looks! Vamos ver o que eu consegui cumprir dos desafios?


ABC da Moda
N - Nude
Camisa C&A
Calça From
Sapatos Bebecê

ABC da Moda
E - Estilo

Esse vestido (que sequestrei da minha amiga-irmã Amanda Rodrigues) tem um estilo oriental que eu amo! Ele remete ao Japão no formato, no corte e na estampa, mas sem te deixar com cara de gueixa! rsrs

Vestido Rogério Pires
Sandálias (escondidas embaixo do vestido) Sonho dos Pés
Carteira e pulseira de lojinha de Biju
Brincos: New Italia



ABC da Moda
S - Salto

Fiz um desafio no insta entre dois looks e a galera decidiu que eu tinha que tentar copiar esse! O destaque vai todo pro salto, né? O meu cinto de oncinha não caiu bem no look, então eu coloquei a oncinha no brinco he he he

Saia C&A
Sapatos Vizzano comprados na Leader
Camisa Dudalina (presente do marido naquele fim de semana 50% off que a marca promoveu)
Cinto roubado da tia

Atualizando!


Beijos <3

2 comentários:

  1. Tudo lindo, mas super acho que vc deveria usar mais vezes esse estilo do terceiro look postado. As roupas valorizaram suas formas com perfeição! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo ficou me chamando de obreira da Igreja Universal kkkkkkkkkk

      Excluir

Obrigada pela visita!!!