sexta-feira, 22 de maio de 2015

Kim Kardashian West para C&A

Todo mundo falou sobre a coleção da Kim Kardashian West pra C&A, mas EU não! Rsrs. Como pode? Somos amicíssimas! Quero só dar minha opinião com peso 0,005 no mundo da moda sobre a coleção. Quando foi anunciado imaginei logo: moda de cocota! Tinha certeza que traria peças à vácuo, com buracos recortes e decotes. Apesar de gostar mt das Kardashiiis não faço o tipo mulherão. Sou básica, não gosto de chamar atenção e muito menos me preocupar em puxar o decote pra cima e a saia pra baixo. 


E essa cara de bêbada, Braseel?


Aí, no lançamento da coleção quem aparece toda vestida de KK C&A?? Valeska Popozuda. Ah, gente! Imaginei que em meio a todas essas questões eu encontraria algum item para "colecionar". Não, não encontrei! A Kardashian Kollection para a Sears lá fora era tão bacaninha... Fica pra próxima,  Clemens & August!

Update: fui conhecer a coleção na loja do Shopping Tijuca e fiquei mais decepcionada. As calças jeans não justificam o preço de coleção especial. E diferente da Maria Filó, não há nada nas peças que as identifique como tal, como os passarinhos e o nome da coleção nas etiquetas. Depois que vc tirar as tags que vem agarradas às peças, ninguém saberá que foi da Kim Kardashian, se é que vc considera isso importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!