sexta-feira, 22 de maio de 2015

Viciada em seriados

Não tenho nenhuma paciência para assistir novelas e as raras olhadinhas que dou são para observar "como a Glória Pires está bonita!" ou então "quero esse batom!". Isso já não posso dizer sobre séries de tv. Acompanho séries desde criança: Full House, Dawson's creek, That's 70 show, Barrados no baile (que era muito adulta pra mim). 


Depois Blossom e O mundo é das crianças (Boy meets world) me obrigavam a chegar atrasada na escola pq passavam meio-dia!!! Sempre estou apegada a 2 ou 3 séries ao mesmo tempo. Recentemente, com o fim de Dr. House, Spartacus e Gossip girl fiquei perdida. 


E agora, Revenge (a novela mexicana americana) acabou também... Vejam vocês como sou eclética, rs. 


Neste momento, eu estou super envolvida com a Casa Branca: Scandal e House of Cards. Acompanho fielmente e como comecei a assistir os dois enquanto já estavam na 3ª temporada, tenho feito várias maratonas para colocar tudo em dia.


E você? Acompanha quais séries?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!