Sabendo que enfrentaria um público cético, a ex-Spice Girls Victoria Beckham se lançou a designer de moda em 2008 sem muito apoio. Aos poucos alcançou o sucesso com bolsas, óculos de sol e desfiles cada vez melhores. Podemos confiar em seus conselhos sobre elegância e estilo.
Victoria pensa em três detalhes quando desenvolve novas coleções: tecido de boa qualidade, cores e boa costura. O que ela considerava sexy mudou um pouco em relação ao à sua juventude, quando os vestidos eram mais justos.
Atualmente, com 40 anos a Srª Beckham está menos preocupada com a auto afirmação, se sente mais segura com seu corpo. O truque é conhecer as tendências e fazê-las funcionar para seu próprio corpo. Percebemos silhuetas mais soltas e alfaiataria em suas coleções.
Sabemos que Victoria ama bolsas(como todas nós!) e assim como vemos hoje em sua marca, sempre optou por boa qualidade.
A bolsa Liberty é bem grande e tem várias opções de cores. E os óculos preferidos da linha são os aviadores com a lente verde escuro. De outros estilistas, ainda usa Mil Mil, Celine, Louis Vuitton e Balenciaga.
Sobre ter estilo, Victoria diz que no início você deve tentar tudo: bom, ruim ou horrível. Conforme você envelhece você começar a ter ideia do que mais lhe convier. Confie no seu instinto, e não um estilista ou um fabricante de tendências, senão o desconforto e o incômodo serão o que as pessoas vão ver antes de mais nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!!!