Mostrando postagens com marcador fim de ano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fim de ano. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Branquinho, branquinho

Os looks encontrados nas passarelas são a cara da riqueza, diretamente de temporada primavera-verão. São phynos, é verdade, mas inspiração não tem preço!

Alice+Olivia

Blumarine

Kate Spade 

Alice+Olivia


Badgley Mischka

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Branquinhos básicos

Os looks sugeridos são a cara da riqueza e caem super bem nas nossas festas de fim de ano. Das passarelas gringas para o nosso Braseel.

Kate Spade P/V 2014

Blumarine P/V 2014

Vestido peplum branco Badgley Mischka P/V 2014

Clutch Alice + Olivia P/V 2014

Look Alice + Olivia P/Verão 2014


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Listinha de natal 2012

Comparando com a listinha do ano passado, deu pra ver que agora estou mais simples. Esse eu desejo um vestido estampado bem phyno, óculos gatinho, pincel chanfrado d'O Boticário e o ombré dos cabelos da atriz Shenae Grimes. Essas coisinhas são tão queridas(o vestido tem até data marcada para usar).
 Olha a wishlist do ano passado:
Porque eu queria aquele óculos, meu pai do céu? O blush, o perfume DKNY, o tênis e o Porefessional foram cumpridos.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Make de ano novo

E aí pessoal, como foi o reveillon de vocês? O meu foi ótimo na igreja agradecendo a Deus por tudo que tenho vivido e colocando meus planos diante dele. Fui com look bem romântico: vestido floral, tiara, etc. O make foi primer Benefit Poreprofessional; pó, base cor castanho, pérolas bronzeadoras(usadas como blush) e batom rosa 42 Natura Una , quarteto de sombras ouro 24k Avon, lápis marrom Natura Faces e lápis bege Duda Molinos na linha d'água. Gostaram? Estou in love pela pérolas bronzeadoras, fica um bronze lindo. Mas tem que pegar leve senão fica igual a índia Potira.
Não gosto da foto com olhos fechados. Sempre fica estranho, com olhos abertos fica bom, eu gosto. Isso é que importa já que não pretendo dormir maquiada rsrs.
Seguindo a onda das tranças, me arrisquei a fazer uma embutida clássica. Fora a zoação dos meninos me chamando de debutante, muitas meninas gostaram, tá, seus feios! E qual foi a minha surpresa quando vi minha tia com sua cabeleira toda trançada também :P
E o make de dia seguinte foi quase todo repetido mas sem sombra e lápis... sem compromisso. 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vestido salmão


A minha amiga Elaine Meireles me perguntou qual sapato combina com vestido salmão. As primeiras opções que me vêm à mente básica são nude, dourado e prata. Mas existem outras opções como marrom, caramelo, laranja, preto e até azul (?) como Victoria Beckham usou. Depende muito se o vestido tem estampas como o dela e também a cor dos outros acessórios.


Aqui fica a dica de rasteirinhas, peep toes e anabelas. Ficam de acordo com a ocasião!

Continuo básica? É mais forte do que eu, rsrs!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Makes para o fim de ano

Oi, pessoas! Aqui é a Letícia. Fiz uma seleção com tutoriais de makes para as festas de fim de ano. Afinal, de que adianta caprichar no vestido e nos acessórios e aparecer nas confraternizações com cara de morta com farofa??? Vamos começar pelas makes da Alice Salazar.


Essa é bem a cara do verão, com rímel colorido:
Essa também é bem verão, seguindo a onda do color block (mas nada neon!):
Essa é mais chique, um rosa com glitter:
Essa é inspirada na Paula Fernandes. Achei um luxo!
Essa é com um olhão bem marcado:
E essa é uma sugestão para o ano novo:
Agora vamos às makes da Camila Coelho!
Essa é a sugestão dela para o natal:
Mais uma sugestão pro fim de ano:
E essa, pra quem não gosta de tanta cor, mas não abre mão do olhão bem marcado:
Os tutoriais são bem explicadinhos. Estejam prontas para arrasar!

Beijos, 
Letícia.