Oi, gente! Como foi o Natal de vocês? Espero que tenham dado muitas alegrias ao aniversariante :) Não postei look de Natal porque aqui em casa é tudo bem informal, então o look foi daqueles bem simples e confortáveis.
O look de hoje foi usado no último domingo para ir à igreja. Vi esta camisa no blog da querida Juliana Góes e fiquei apaixonada!!! Quando vi que esta camisa era "encomenda internacional", pensei: "hum... deve ter no AliExpress!" Procurei, procurei e... achei! Segue o look original da Ju:
E agora a minha versão:
Blusa: Aliexpress - link aqui. (Meu tamanho foi L)
Jeans - Leader (colação Vida, da Juliana Paes)
Sapatos - Bebecê
Cinto - TP Cintos
Brincos - Mel de Assis
Curtiram? Beijos!

