domingo, 11 de setembro de 2011

Beyonce "Best thing I never had"

Beyonce está lindíssima no clipe de "Best thing I never had" e a discrição da maquiagem foi o que realmente chamou minha atenção. Tão natural e tão linda! Essa tem sido minha maquiagem de cada dia...
 Quer copiar? Vou dar dicas de produtos que já usei pra fazer o mesmo look e você pode usar:

  1. Primer avon Face Perfector, para ser usado antes da base.
  2. Base Fluida Natura Una (minha) cor Castanha.
  3. Corretivo Jequiti Aviva (minha) cor bege escuro.
  4. Lápis bege Duda Molinos para linha d'água dos olhos.
  5. Blush pêssego Avon.
  6. Pó compacto Natura aquarela (minha) cor 46 castanho médio para afinar o rosto abaixo da região do blush, abaixo do queixo e na testa próximo ao cabelo.
  7. Lápis Natura aquarela marrom para linha dos cílios superiores a ser devidamente esfumado (pra sumir!).
  8. Lápis duo olhos e sobrancelhas Natura Una.
  9. Sexteto de sombras Natura aquarela, 3 primeiras cores. 
  10. Sombra Coffee Avon.
  11. Máscara para cílios Avon up lifting não deixa os cílios carregados.
  12. Pó compacto Natura Una (minha) cor Castanho deve ser passado antes do pó mais escuro.
  13. Gloss coral 100 Natura Una.

Um comentário:

  1. esse clipe é demais, né... eu amo

    e a música tem uma letra muito legal.

    para falar a verdade eu estranho um pouco a bee meio que sem maquiagem, mas acho ela linda de qq jeito! rs

    beijões

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!