segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lipstick Jungle

Quem assistiu ao seriado Lipstick Jungle??? \o/\o/\o/\o/

O programa foi criado pela mesma escritora da atração de Sarah  Jessica Parker, Sex and the city. Candice Bushnell conta a história de Nico, Wendy e Victory, três amigas lideradas por Brooke Shields, que enfrentam o desafio de alinhar carreira e o romance dos sonhos.

Após ser noticiado que Lipstick Jungle poderia retornar em outra emissora, a série foi oficialmente cancelada em 2009. A confirmação do cancelamento veio através da atriz Brooke Shields que protagonizava a Wendy no seriado.
''A série iria continuar, mas nós fomos oficialmente avisadas que não irá voltar“, declarou a atriz. “É muito triste. Acho que muitas pessoas estão realmente tristes, mas eu acho que nós aguentamos por um bom tempo. Foram 3 anos bons nos quais trabalhamos duro pela série”, completou Brooke Shields.

Perguntada sobre o futuro dela e das outras atrizes que protagonizavam o sériado, Brooke Shields não soube responder: “Isso acabou de acontecer, literalmente. Nós estamos tentado pensar qual será nosso próximo passo“.
E há rumores que não teve a audiência esperada... Quando começou a ser exibida na Record já havia acabado. Mais uma série cancelada para a tristeza geral dos fãs. =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!