segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Look do dia [esquecido]


No final de outubro, fui a um Retiro de Casais com meu maridão e esqueci de postar a foto de um look aqui pra vocês. Em uma das noites do retiro, houve uma renovação de votos. A foto foi tirada na sala de estar da Pousada, então desconsiderem o futebol na TV hahahaha




Vestido: Zinzane
Sandálias: Paquetá
Bracelete: Aquamar
Brincos: Mel de Assis Acessórios

Maridão também estava na beca!


Camisa: Luidgi
Terno: Cia do Terno
Sapato: Baldner

Para o Retiro, nossa igreja fecha a Pousada Urikana, em um dos pontos mais altos de Teresópolis, e passamos um fim de semana lá. A pousada é muito agradável, um ambiente muito aconchegante e confortável. Recomendo muito a visita! Acessem o site para verem mais fotos. Algumas fotos do nosso chalé:






Curtiram o look? Bjs!

5 comentários:

  1. Nossa, que chalé maravilhoso!!!!!! Tô aguando na banheira... rs Adorei o look dos pombinhos e principalmente esse seu bracelete poderoso!!! Ps: Vi vc dando pinta lá (de novo) no Hoje eu vou assim OFF. Acho que aquele seu look da saia florida é o meu favorito de todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, a pousada é mesmo muito bacana. Recomendo a visita com el maridón!
      Eu desconfiei que tivesse sido você a "Mariana" que comentou lá no post do HVAO. Eu amo aquela saia, mas por causa da cintura dela, não é com toda blusa que fica legal. Eu também acho que foi a melhor combinação que fiz com ela.

      Olha só, não consigo comentar no seu blog... :(

      Excluir
    2. É, uma colega havia dito que estava com dificuldade de comentar lá tb... Aí lembrei que eu estava com esse problema aqui no Alelubets e a Alessandra disse que era o template. Assim, mudei meu template de novo. Vamos ver se agora vai, se não for, me avisa para eu tentar corrigir? :) Beeeeeeeeeeijos

      Excluir
  2. Amei muito o seu vestido (modelagem perfeita e estampa). Arrasou!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse vestido assim que eu o vi! A cara do verão, né?
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!