quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A famigerada coleção da PatBo para a C&A

Gente, três palavrinhas: BABADO, CONFUSÃO E GRITARIAAAAAAA! Sinceramente, não me despenquei do meu lar doce lar pra ver a coleção, mas fiquei assustada com os relatos das amigas e blogueiras que o fizeram. A mulherada perdeu a linha, avançando nas roupas e umas nas outras à procura do tamanho/ roupa desejados... Não acho que seja pra tanto, sabe? Me parece mais vontade de ter um PatBo no armário do que uma escolha consciência pesando custo x qualidade x benefício. 


Reproduzo aqui o relato da queridíssima Ana, do Hoje vou assim off:


"Uma coisa que eu gostei de ter ido tarde, foi de não ter seguranças no provador. Eu sempre tomo esporro e dessa vez as vendedoras me ignoraram, hahaha, já estavam doidas pra ir embora! Primeiro ponto já: se eu algum dia pagar 250 reais de boa assim num vestido que nem é daqueles que vamos usar horrores (porque, né? Quem tem eventos toda semana para usar um bordadão desses? E até ficaria repetitivo!), vou pedir uma água gelada, um cafezinho… claro que já paguei isso num vestido de festa, mas acho que eu sempre quero chegar no ponto de enxergarmos o que é falsa necessidade, motivada por um frenesi que nos deixa ansiosas ao ver um monte de mulher aproveitando, menos a gente. Vamos lembrar que uma etiqueta com o nome de uma pessoa bordada na roupa não quer dizer muita coisa?"

Posso falar? Pra dar esse $$$ em vestido de festa, eu iria na Zara! #prontofalei

Vale a pena passar no blog da Ana para ver o relato completo e as impressões dela sobre o material, que é basicamente o que mais me irrita. Vender camisas de poliéster, que geralmente são de 50 a 60 dilmas na C&A, por cento e poucos só porque têm o nome da PatBo? Não, obrigada! 

Seguem as fotos da coleção:








Fotos: Blog Hoje vou Assim off


Um comentário:

  1. Velho! eu sinceramente, não acreditei quando vi a primeira informação sobre os valores das peças dessa coleção. Onde moro o publico da C&A não tão seleto então imaginei que não ia fazer tanto sucesso.Tanto é que aqui na minha cidade (salvador) a coleção não tem nas lojas de todos os shoppings. Enfim... não vale a pena compra algo tão caro em loja de departamento,que não te garante NENHUMA exclusividade,mesmo sendo PatBO não deixa de ser costuradas por pobres bolivianos, chilenos e etc...
    São lindo .. só que não u.u

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!