domingo, 1 de janeiro de 2012

Make de ano novo

E aí pessoal, como foi o reveillon de vocês? O meu foi ótimo na igreja agradecendo a Deus por tudo que tenho vivido e colocando meus planos diante dele. Fui com look bem romântico: vestido floral, tiara, etc. O make foi primer Benefit Poreprofessional; pó, base cor castanho, pérolas bronzeadoras(usadas como blush) e batom rosa 42 Natura Una , quarteto de sombras ouro 24k Avon, lápis marrom Natura Faces e lápis bege Duda Molinos na linha d'água. Gostaram? Estou in love pela pérolas bronzeadoras, fica um bronze lindo. Mas tem que pegar leve senão fica igual a índia Potira.
Não gosto da foto com olhos fechados. Sempre fica estranho, com olhos abertos fica bom, eu gosto. Isso é que importa já que não pretendo dormir maquiada rsrs.
Seguindo a onda das tranças, me arrisquei a fazer uma embutida clássica. Fora a zoação dos meninos me chamando de debutante, muitas meninas gostaram, tá, seus feios! E qual foi a minha surpresa quando vi minha tia com sua cabeleira toda trançada também :P
E o make de dia seguinte foi quase todo repetido mas sem sombra e lápis... sem compromisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!