segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tem que ornar?

Você não precisa necessariamente combinar a exata cor da roupa com a sombra. Meu conservadorismo tenta me arrastar pra isso mas, vamos lá, eu consigo! Descombinar não funciona muito bem na minha cabeça, mas eu me esforço. Não precisa sair assim, com cara de formatura!
Alguns exemplos de possíveis mix de cores



Se você está vestindo azul, tente cinzas, pratas, roxos, verdes, marrom e dourado
Se você está vestindo verde, tente azuis, dourado, prata, e marrom
Se você está vestindo roxo, use azuis, cinzas, pratas, verdes, marrom e dourado
Se você está vestindo vermelho, tente dourado, prata, e marrom 
Se você está vestindo amarelo, em seguida, tentar azuis, roxos, dourado e marrom
Se você está vestindo rosa, tente roxo, dourado, prata e marrom
Se você estiver usando dourado, então tente roxo, marrom e verde
Se você está usando prata, tente verde, roxo e marrom

Viu que a sombra marrom e a dourada combinam com quase tudo, né? Se não quiser arriscar as coloridas experimente as cores neutras!

2 comentários:

Obrigada pela visita!!!