quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minhas últimas aquisições

Oi, gente! Aqui é a Letícia. Vim falar pra vocês das minhas últimas comprinhas!

O primeiro foi um corretivo que comprei da NYX, no quiosque da marca no Morumbi Shopping, em SP (aliás, nem sei como sobrevivi diante da loja da MAC lá, mas enfim, rsrs). Ele tem uma textura maravilhosa e rende bastante, um pouquinho de nada já basta! Há várias cores desse corretivo para diversos tipos diferentes de olheiras. Segui a orientação do rapaz da loja, que testou em mim algumas cores para ver qual era a melhor no meu caso. O meu é da mesma cor dessa resenha que vocês vêem nesse vídeo aqui:


Eu tô amando o bichinho! Cobre bem, rende bastante e em mim não deixou falhas ou marquinhas.
Outra aquisição foi essa paleta de 180 cores (nunca mais compro sombra na vida! rs). Comprei pelo ebay. Demorou um bocado, quase uns 2 meses, mas o preço foi muito digno e valeu muito à pena!


Embora a Vult seja nossa parceira, esse primer eu comprei com meu dinheirinho. Custou cerca de R$ 27. E eu amei! Achei que ele espalha e cobre melhor do que o da contém 1g, que foi o outro que testei. Sem contar que é beeeeem mais em conta, rsrs #todaseconomiza



Agora vamos à madeixas. Comprei Shampoo, Condicionador e leave-in da linha Kerafix Kollagen, de Bioderm. O shampoo e o condicionador com 1 litro foram cerca de R$ 30 cada, o mesmo preço do leave-in de 500g. Achei bem digno, embora seja meio arriscado (se seu cabelo não se der bem com o produto, o que fazer com 1l dele? rsrs) Mas eu apostei bem! A textura é deliciosa, rende bastante e o cabelo fica bem hidratado! Demorei a acertar a quantidade certa para passar o leave-in... um pouquinho de nada já é suficiente! E nada de frizz!

Eu não comprei a máscara dessa linha. Comprei a Rigen, da Alfaparf. O pote de 1kg custa entre R$ 40 e R$ 50. E sabe o que aconteceu? MILAGRE! Cabelo cheiroso, macio, sedoso e brilhoso desde a primeira aplicação. Posso falar? Acho muito mais negócio do que gastar os tubos num potinho muito menor de Moroccoanoil #prontofalei Uso ele alternando com esses outros dos quais falei aqui e aqui



E aí, meninas? Curtiram as dicas?
Beijos!

2 comentários:

  1. Quero muito esse Primer da Vult, parecer se ótimo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tenho palette de com 48 sombras há um tempinho e o negócio não acaba.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!