terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saias e Vestidos longos!

Oiiiii, genteeee!
Tudo bem?! Quanto tempo!! É a Luana, rs!
O blog tá lindo de se ver, cresceu à beça, e eu fico super feliz de poder escrever aqui pra vocês! Feliz 2012!
Falando em 2012, verão... tendências... 

Eu já tinha feito um post sobre vestidos e saias longas meses atrás, mas agora encorporei de vez os saiões e vestidões no dia-a-dia e estou amando! Acho que são peças muito elegantes sem serem pretensiosas, são super  femininas e confortáveis, o que é muito importante.
Andei comprando váaaarias (rs) mas em lojas acessíveis e com o preço muito legal, porque acho muito importante essa parte, rs! Sem contar  que são peças muito coringas, por incrível que pareça!

Vejamos aqui como as "stars" estão usando:


 Acima uns looks mais dia-a-dia.
Então, esse da Grazi me cativa tanto, será por causa do animal print? Rs! Combinando com a blusinha off white ficou tudo! E olha a Paola aí mostrando que quem e baixinha e tem quadril mais cheinho pode usar sim, só lembrar de cobrir as canelas, quase cobrindo os pés e evitar estampas grandes.
Esse da Sophie achei fofo e interessante porque ela combinou com um têniszinho animal print. Com a camiseta descontraída ficou bem legal. Essa combinação da Thayla achei muito bacana também, porque isoladamente a saia puxaria pra um romântico, e ela combinou com uma botina pesada e jaqueta de couro, e funcionou! Esse look da Grazi, sem muita  informação por causa do azul caneta que já faz às vezes, também tá lindo, e daria para usar à noite também. Só achei que a saia poderia não arrastar no chão, é sair do carro, ir num lugar com o chão muito limpo e voltar pro carro segurando a saia... rs!

 Esses são mais "arrumadinhos" para a noite.

Acho a Carolina uma das tupiniquins mais bem vestidas, essa saia é "tudo", só poderia ser mais "sequinha" só na altura do quadril mesmo... a combinação com a camisa ficou ótima. Esse da Déborah eu babei! Nem vou reparar que está arrastando porque à noite acho que pode, né? Rs! Não sei se é saia ou vestido, mas o tecido/cinto branco marcando a cintura hiper ultra mega valorizou o look. Quem se importa em ver os sapatos? Rs! 
Nesse segundo look da Déborah  eu babei foi na saia, nem precisa comentar, né? Perfeita! Já a blusa me deu aflição por causa da falsa transparência nos seios,  tá muito convincente! O look da Didone tá muito lindo! Reparem que a saia termina bem na altura das canelas, pra mostrar o sapato azul lindo! Adorei, ficou elegante e ao mesmo tempo descontraído. Aliás, acho a Ju Didone super charmosa e elegante. Por último esse look que é quase uma ilusão de ótima, rs! Sim, porque a Sabrina sem mostrar suas robustas pernas... e ficou lindaaaa! Embora ela tenha usado à noite, se substituir a blusa por uma cor mais leve, um branco, off white, nudezinho, fica dia  também, tipo o da Grazi! A estampa é linda!

Abaixo o site de algumas lojas que andei achando saias e vestidos longos lindos e com preço legal (porque a gente quer ter um monte, né? Rs): 

Aquamar: www.aquamar-rio.com.br
 Chifon: www.chifon.com.br
 Zinzane:www.zinzane.com.br
 C&A: www.cea.com.br
Hering: www.hering.com.br

Espero que tenham gostando!
Bju Bju! Lú!

Um comentário:

  1. Adorei o post Lu.
    Parabéns pelo bom gosto.
    Bj da magr@!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!